Galera resumindo minha história: terminei um namoro vai fazer uma semana amanhã
Nós nós amávamos muito,mas vez ou outra a gente discutia por N motivos
Acabei cometendo uns erros com ela também que fez com que ela perdesse um pouco a confiança em mim,mais pra frente do relacionamento ela acabou fazendo algo que eu não curtia também e me fez perder um pouco a confiança nela.
No último mês do relacionamento ela demorava muito pra responder nas redes sociais e ficamos sem nos ver nesse mês,acabamos terminando por whatsapp e ela até disse que poderíamos ser amigos que tinha carinho por mim e tals(aquele papo de sempre)
Acham que compensa tentar reconquistar ela ou ter amizade?
Nesse último mês ela disse que não vê futuro na gente e que não acreditava que eu poderia reconquistar ela(talvez apenas mais pra frente)
Uma parte minha quer muito ela e a ama,já outra diz para eu deixar quieto e partir pra outra e ficar de boa.
E Meus pais dizem para eu deixar quieto
Eu não sei o que fazer,quero muito esquecer ela,mas não sei se vou conseguir,tenho medo de tentar e dar errado
O que me aconselham?

eles perguntam
3 1
elas respondem
25/07/2023 11h49
Acho melhor deixar quieto, ela já tá mostrando que não quer mais nada e a confiança já foi abalada... e outra, terminar por whatsapp? Isso já mostra o 0 empenho dela em manter contato proximo com vc
anônima
25/07/2023 12h02
Podia ter tentado enquanto ainda estavam juntos... acho que pra tudo tem um jeito, se vc achar que vale muito a pena, ok. Mas minha opinião é de que compensa mais seguir em frente com sua vida
anônima
25/07/2023 10h23
Desculpa amigo mas não vou ler isso
eles respondem
25/07/2023 12h04
Eu vou compartilhar a opinião de seus pais, acho que você deveria seguir em frente. Não existe essa de reconquistar ela, essa reconquista como se fosse uma busca, a reconquista só é possível quando a pessoa quer ficar contigo e pelo visto no momento ela não quer.
Se ela quisesse e estivesse aberta a ser reconquistada,amigo, ela estaria contigo, tentando aos poucos em passos cautelosos retomar o namoro, mas ela não tá, ela está longe e tocando a vida dela.

E ah, não existe essa de que o tempo irá te curar. ELE NÃO VAI! O que vai curar você é você mesmo, é você decidindo seguir em frente, decidindo se dar valor e se curtir.

Tudo vai ficar bem!