Olá pessoal!
Bom, eu estou com uma pequena dúvida!
Eu estou afim de um rapaz desde a primeira vez que eu fui para a casa do meu padrasto, só que o único contato foi de vista, foi quando ele abriu um sorriso lindo, quando estávamos passando de carro e depois a hora que ele estava numa casa e eu na outra e ele estava em outra, mais depois disso. Então como ele mora na casa de cima e o meu padrasto mora na casa debaixo os dois tem um contato, então foi quando ele perguntou o que eu era da minha mãe, que no caso ele não sabia que eu era filha da namorada do meu padrasto, então aí ele perguntou quando que íamos voltar pra lá. Ele é um menino bem vergonhoso, eu nunca cheguei em um menino pessoalmente pra conversar pela primeira vez, então pra mim tá sendo bem angustiante, não sei o que fazer nem como agir, porque eu tenho medo de falar algo errado, eu queria tentar pegar o whatsapp dele, só que eu não sei nem como fazer nem como chegar até a pessoa, então eu fico meio assim sem saber o que fazer... Agora sábado vai rolar uma festinha perto de lá, queria aproveitar a oportunidade de chegar nele, só que eu não quero me representa como uma atirada, então fica complicado. Eu nunca fiz isso então pra mim fica meio estranho. A é eu não sei nada dele, não tenho nenhuma das redes sociais dele, só sei o primeiro nome e a idade dele. Apenas isso...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/07/2023 10h24
Tu se apaixonou por um cara só pela aparência dele mds , depois nois homens que somos visuais.

Chegar para conversar com ele e começa a troca ideia(nenhum homem acha um mulher atirada porque veio conversar com ele, na verdade nois ate gostar) dependendo da reação dele tu sabe se ele gosta de ti, se tiver tido um feedback positivo peça o zap dele.
elas respondem
anônima
25/07/2023 10h24
Você escreve de forma estranha