2.31K  27/12/2015 18h47

Fico com um carinha ha um mes e meio, de uns tempos pra cá ele tem agido estranho, mudou de comportamento comigo, a forma de me tratar.. No inicio vibrávamos na mesma sintonia, era tudo lindo.. Mas de repente ele começou a me tratar de outra forma.. Como entender?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/06/2015 23h28
Dá um gelo nele, se ele ainda está afim, vai correr atrás.
20/06/2015 23h46
Bem provável que seja só uma paranoia sua.

Em primeira opção acho que você deveria ser sincera com ele, e perguntar o motivo dele estar agindo diferente, e blá bla bla.... (Só que eu não faço isso)

Então acho que seria um boa opção dar um gelo nele (por 2 semanas...). Se ele não falar nada converse com ele, e observe a forma que ele está agindo com você.(É o que eu faço, só que eu ultrapassa as duas semanas, em até o "sempre")
anônimo
21/06/2015 01h55
Use o "poderoso sexto sentido" de vocês e descubra.
elas respondem
27/12/2015 15h10
Na Boa, Homem quando muda o comportamento tem outra no pedaço ou tem algum problema gravíssimo.
27/12/2015 18h47
Acho melhor vc ouvir o seu sexto sentido e começar a observá-lo melhor.
Mas não fique de blábláblá e nem dê piti, pois se ele estiver escondendo algo vai dar um jeito de esconder melhor ainda.