1.76K  08/06/2024 00h28

tenho um amigo solteiro que quase nunca fala de mulher, nunca conta se tem algum rolo, somos amigos de longa data, e não lembro de ele ter ficado com ninguem nem na escola, então começei a me perguntar se seria possivel esse cara ser virgem, ja cogitei a possibilidade dele ser gay, mas acho que não é o caso, sei la, pode ser...mas o fato é que ele não gosta nem de dar role comigo, prefere bater papo do que sair pra flertar...foi fanatico de igreja em um periodo, hoje não mais...talvez tenha influencia, ja tentei abordar esse tipo de assunto, ele desvia, tem perfil de pessoa que sabe de tudo...

talvez tenham algum caso pareceido que conheçam ou estão vivendo algo igual... seria legal entender pra poder ajudar ele.

ele é gay?
ele é envergonhado?
ele é assexuado?
tem alguma deficiencia?

sei la...
se ele é virgem, (quase 100%) sinto por ele, eu acho o sexo a coisa mais boa que existe.

eles perguntam
18 25
elas respondem
25/07/2023 11h16
Sim, é possível um homem com mais de 30 anos ser virgem. Aliás, é até bem comum. E na boa, virgindade é tão normal quanto andar pra frente.
anônima
08/06/2024 00h25
Uma menina que estuda cmg na faculdade casou recentemente com um cara de 28 anos. Ele era virgem!
Ela tava louca pra rolar, mas ele só queria após o casamento! Namoraram por 8 meses e casaram.
Vai fazer uns 4 meses de casados (eu acho).
Então, por ele ter sido crente pode ser que sim! Minha amiga é crente mais fazia com o ex mesmo assim, esse de agr queria esperar até casar de fato
25/07/2023 12h34
É perfeitamente possível, mas acho que algo é incomum.

No caso do seu colega, talvez ela seja muito discreto. Não dá para ter certeza de nada, a não ser que ele te fale.
08/06/2024 00h28
Pretendo seguir os ensinamentos desse herói.
25/07/2023 10h57
Nossa que mistério hein,até eu fiquei curiosa para conhecer esse seu amigo.
25/07/2023 11h05
Sim, acho bem possível um homem acima dos 30 anos ser virgem
anônima
25/07/2023 10h56
Tem coisa que vai da personalidade, eu também não fico falando da minha vida pra ninguém, as poucas vezes que saio vou pra curtir mesmo e não conhecer pessoas, inclusive até fujo. As vezes a pessoa só é reservada.
Fora isso eu conheço alguém por volta dos 33 que segundo outras pessoas admitiu ser virgem. Há algum tempo ele me chamou pra sair então gay não é, mas ele é nerd nível hard que chega a ser irritante. Quem vai encarar isso?
anônima
31/07/2023 12h38
Tudo é possível na vida!
anônima
30/07/2023 03h48
Sim.
29/07/2023 01h40
Maioria pq se acha feio fisicamente ou é de baixa estatura.
Nao é toda mulher quer um homem menor, e o feio ainda se torna bonito aos olhos...
28/07/2023 20h24
Tudo é possível.
anônima
25/07/2023 11h08
Conheço um que ainda é. Cada um tem seu motivo de ser virgem e devemos respeitar a decisão dele.
25/07/2023 12h48
Sm, é.
25/07/2023 12h37
eu entendo um pouco. Eu vivi em ambiente religiosos. Acredito q seu amigo só não tem esse costume. Quando a gente vive nossa vida, demora um pouco mesmo até se habituar a coisas novas. Acho que vc podia sei lá dar o espaço dele q é pq ele precisa. Acho que ele n tem o costume, mas em vez de vc chamar ele p algo, chama p outras coisas. apresenta amigas p ele, e uma hora vai.
25/07/2023 11h33
Tenho um amigo assim, ele é super timido, tem 33 anos, nuca namorou, nem deu um beijo na vida...
25/07/2023 12h33
é possível sim e atualmente isso é bem comum
25/07/2023 12h35
é impossível, após os 30 a virgindade do homem é automaticamente anulada
07/06/2024 21h09
Ele deve ter fobia social
e ser virgem não muda nada não vida de ninguém
eles respondem
28/07/2023 20h24
Sim.
Tenho 32 anos e sou virgem. Nunca vi uma buceta. Por favor, mulheres me faz uma doação.
25/07/2023 12h25
Me identifiquei, sou virgem e tenho 29 anos, bom meu caso é a insegurança que eu tenho com o tamanho do meu pinto, eu até tive oportunidades no passado, mas eu era muito tímido e totalmente inseguro com isso, foi passando o tempo e estou aqui, triste e não me conformo de viver a vida que eu vivo, no meu caso não é escolha
anônimo
08/06/2024 00h05
Ou é opção dele ou falta de oportunidades
08/06/2024 00h03
Eu acho q deve ter sim
08/06/2024 00h01
Você deveria dar uma ajuda pro cara...homem virgem é muito zuado, por isso ele desconversa quando você puxa assunto
anônimo
07/06/2024 20h48
No meu caso me identifiquei muito com seu amigo, porque sou assim também! No meu caso é o fato de possuir um micropenis (não estou brincando). Penso em suicídio o dia inteiro. Descobri as sementes de mamonas, para a morte por suicídio. Pelo isolamento, acabei desenvolvendo uma esquizofrenia. Não recebo nenhuma renda. Meus pais já estão velhos e as minha únicas saídas são: ou virar mendigo ou suicídio! Repito é sério! Procurei uma religião, mas fui humilhado pelos líderes (outros motivos). Preferi continuar no ateísmo.
25/07/2023 12h28
Ele deve ser assexuado, provavelmente não liga pra sexo.
Ou não tem interesse nas mulheres que dariam chance pra ele.
Eu perdi com 19 mas eu fiquei quase 10 anos sem fazer sexo justamente pq as que me davam chance não me interessavam. E agora só tenho interesse em alguém que eu gostar.
anônimo
30/07/2023 03h46
Tudo eh possível
anônimo
29/07/2023 01h41
Sim, esse site é a prova disso.
anônimo
29/07/2023 01h27
Momento 'vou cuidar da vida dos outros pq é mais fácil do que cuidar da minha '.
28/07/2023 20h15
Cada dia tem mais homens assim, e vai ser um padrão. A geração q está vindo é hiperconectada, mas de tato social é quase zero!!
28/07/2023 20h40
Ele tem problemas.
25/07/2023 11h12
Ser virgem e solteiro tem suas vantagens, então relaxe e não se preocupe com isso.
25/07/2023 11h06
um amigo ne... sei
25/07/2023 11h02
Tudo é possível.
anônimo
25/07/2023 11h29
Me identifico com esse seu amigo. Não sei qual é o caso dele, mas o meu é que sempre tive uma baixa autoestima, é uma condição psicológica minha. Não importa minhas condições, por mais que em aparência eu esteja acima da média e que financeiramente eu esteja bem. Sempre que se interessam em mim eu caio no pensamento de que essa pessoa me escolheu por falta de opção, que cedo ou tarde ela vai se enjoar de mim. Devido a isso, com o tempo fui me enclausurando cada vez mais. Agora, com mais idade, minha paranoia é de que não tenho experiência para lidar com as mulheres da minha idade, que já passaram por tudo. E assim vou indo.
25/07/2023 12h47
É possivel sim.
Não existe idade pra isso,e cada caso é um caso
25/07/2023 12h45
Essa questão da virgindade não é comum, mas é normal, se for o caso. Mas eu voto na homossexualidade. Conheço um cara de 34 assim, que ficou reprimido até um pouco depois da pandemia, muitos anos. Também tinha influência de igreja e tentava se curar de algo que não conseguia, e agora já aceita melhor., embora oculte ainda Só que falar do seu caso sem conhecer a pessoa é ruim, mas dei meu palpite porque mesmo a pessoa mais fechada daria brecha para uma brincadeirinha quando se trata de mulher, mesmo sendo respeitoso e culto, e a assexualidade seria mais fácil ouvir dele que não curte tais situações diante de um assunto sobre sexo. Enfim, só uma opinião.
anônimo
25/07/2023 12h40
acho que é bem raro mas sempre tem
25/07/2023 11h50
Não fala porque é constrangedor para um virgem falar sobre sexo e ficantes (meio óbvio). Estou no caminho, provavelmente até uns 25 anos ainda vou ser. Não é por falta de oportunidade, e sim porque sou extremamente inseguro e minha vida é uma zona; não quero oferecer isso para alguém.
29/07/2023 01h03
Sim, eu 53 anos incel.
30/07/2023 11h00
Pode ser que ele seja assexual , há vários motivos pra ele não comentar sobre mulheres ou flertar com alguém. Tenho um primo que tem 32 anos e é virgem e nunca beijou também , mas é porque ele é religioso.
anônimo
07/06/2024 23h48
Você