Me: Não compensa mais namorar nem casar hoje em dia né fis. Hoje em dia conseguir sexo é muito fácil. As mulheres num geral estão fáceis com toda essa parada de liberdade feminina, elas confundiram as coisas e tão cada vez mais cedo dando para qualquer um, no primeiro encontro. Nunca teve tanta facilidade para comer várias mulheres diferentes e ter experiências com pessoas diferentes. Os antigos diziam que precisavam conquistar a mulher com ações, presentes, flores. Hoje você já mete um shapezin, leva uma aleatória para comer, no mesmo dia ou dia seguinte já consegue levar para cama.

Tu observa os manés que namoram, que fixam em uma só mulher. Geralmente essa mulher é rodada, tem vários ex-ficantes, tem vários complexos e projeta as experiências passadas do ex em você. Tem traumas passados que projeta em você. Nem sempre terá sexo. Fora quando são mães solteiras e o passado é materializado em uma criança. Namorar hoje em dia é basicamente você abrir mão de experimentar várias para experimentar a mesma, que já foi experiamentada por vários outros. vários outros já passaram a mão e vazaram e só o cara que namora foi carente suficiente para fixar, se prender.

Casar então.......... nem falo nd.

eles perguntam
3 7
elas respondem
25/07/2023 12h31
Sou mulher e vou concordar em partes com você.
Não digo que namorar seja uma furada, porque você ainda consegue ter um bom relacionamento e escolher bem.

Mas casar… xiiii.
A não ser que você tenha muita, mas muita sorte, você só vai se ferrar.
eles respondem
anônimo
25/07/2023 12h03
Hoje em dia não compensa mais, você pode ter tudo oque um namorado tem, sem precisar assumir ninguém!
anônimo
25/07/2023 11h23
Infelizmente por menos que eu queira eu sou obrigado a dizer que você está totalmente correto em tudo que disse. É triste, porém numa grande maioria de casos é a realidade de nossos dias.
25/07/2023 11h24
N queria acreditar em vc, mas oq disse foram apenas fatos..
to querendo ficar com uma mina mas seila, fui ver os comentarios da foto dela se pareciam todos ex ficantes delas ou até atual n sei
anônimo
25/07/2023 11h54
Não. É só encheção de saco.
25/07/2023 11h56
Casar só se for com uma rica!!!!
União total de bens!!!!
anônimo
25/07/2023 12h52
Não é como se as relações casuais fossem um paraíso, é só pensar que sua vida pode acabar por causa de uma falsa acusação ou um ex maluco. Infelizmente, você só tem a perder se relacionando hoje em dia, não há para onde correr.
25/07/2023 15h21
Compensa. Vc só está magoado.