Sei que não é da minha conta, mas, pq ainda tem mulher que quer se casar e construir família? Tipo, eu também sei que talvez seja por tradição religiosa, porém, não entendo isso. Parece que não enxergam que não vale mais a pena fazer isso, casamento é escravidão e por mais filho no mundo, pior ainda, principalmente nessa geração.

eles perguntam
26 16
elas respondem
25/07/2023 11h25
Acho bem normal uma mulher quer se casar e ter filhos
30/07/2023 15h09
É só você não ter filho e nem família e ser feliz, não precisa ficar incomodado com os outros.
E a geração antiga era como? Perfeita ? Já que pra você essa geração não presta deve ser porque a geração antiga também era uma bosta e não soube educar os próprios filhos, culpa da geração passada então que essa tá uma bosta.
anônima
30/07/2023 15h03
Eu tbm não sei o porquê. Também acho que não valha a pena.
25/07/2023 11h57
Pq não adianta o homem tentar mudar o que foi determinado por Deus..
Esse desejo é intrínseco ao ser humano.
25/07/2023 11h25
É o certo, uma hora todas vão envelhece é querer juntar uma família ou acha que a vida é só curtição, festas, pegação, bebedeira?
30/07/2023 14h58
A vida não é apenas curtição, um dia vai chegar a velhice

E por mais que tem homens e mulheres que pesam diferente, ainda existe aquela geração, de ambas as partes que ainda acredita no amor verdadeiro entre um homem e uma mulher
"assim como eu" também penso em casar ter filhos e formar uma família.
30/07/2023 17h38
Porque ninguém é amargurado que nem você.
25/07/2023 11h43
Eu acho que é legal ter um companheiro, principalmente na velhice.

Minha vó morreu faz uns 2 anos e quando eu vou lá na casa que ela morava com meu vô, ele ta sempre sozinho, sentado num canto. Quando ela era viva, eles tavam sempre jogando baralho, tomando chimarrão, participavam de grupos de idosos, coral da igreja, assistiam futebol junto, etc.
25/07/2023 11h44
Cada um com suas vontades. Casamento não é e nunca foi escravidão, é escolha. E outra, quem desdenha quer comprar.
25/07/2023 11h28
Não é por tradição ou por religião, é apenas um desejo que eu sempre tive. Sobre os filhos, eu discordo. O mundo sempre foi violento, antes era pior ainda. E casamento não é escravidão, seria escravidão se você se casasse com uma pessoa que não tenha os mesmos objetivos que você, caso contrário, não vejo o porque não casar.
anônima
25/07/2023 12h48
eu quero tudo isso e tudo bem, vocês homens são estranhos! uma hora dizem que é ruim uma mulher não querer casar e ter filhos, outra hora dizem que é ruim a mulher querer uma família e um bom casamento
céus, deixem as mulheres em paz kkkkkkk se vc n pensa em ter filhos ou se casar ok, mas ninguém é obrigado a pensar igual a você, amigo! quando ver alguém se casando ou dando a luz ao seu primeiro filho apenas parabenize e não escreva uma redação sobre porque a pessoa n deveria ter feito aquela escolha de vida
25/07/2023 15h19
Casar é uma coisa, ter filhos é outra bem diferente
anônima
25/07/2023 11h27
Péssima pergunta pra uma pessoa que está na linha situação ler kkkkkk
31/07/2023 18h11
Porque o que traz felicidade para fulano não é o mesmo que traz felicidade para ciclano. Da mesma forma que para você isto é algo que não vale a pena, tem mulheres que ainda enxergam a família como de muita importância. É uma oportunidade de cuidar, amar e ser amada. Claro, a convivência com outros seres humanos é algo que pode ser problemático... mas, também é uma das coisas que mais fazem sentido em estar viva. Bem, é mais ou menos por esse caminho.
anônima
30/07/2023 16h06
Quero ver quando vc ficar velho vai ficar sozinho, sem filhos, sem esposa e nao vai ter mais essa vida de curtição que vc tem agora jovem
30/07/2023 15h54
Acho normal, mas eu mesmo não quero!
anônima
31/07/2023 10h06
Acho super normal, cada um tem seus sonhos, casamento só é ruim quando vc depende financeiramente do parceiro, não é amiga do seu esposo, conheço casais que se dão super bem, casamento é uma escolha.
30/07/2023 15h54
Pq quando a gente tem 50/60 anos passa a fase de querer dar pra todo mundo, ir em festas etc (algumas mulehres não) a gente quer nossa família com nossos filhos no domingo comendo e bebendo
30/07/2023 15h20
sua familia nao te deu bom exemplo ai vc acha q todas sao iguais?
vai crescer, quem nao pensa em ter familia e´ pq ainda nao amadureceu
anônima
30/07/2023 15h02
Realmente,só dá pra ter filhos em hj em dia quando se tem uma certa estabilidade e olhe lá,eu desistir de tentar conhecer alguém bacana e até msm construir família,quando eu tô conhecendo algum cara e ele fala em filho,eu já meto o pé.
25/07/2023 15h14
Tbm acho lamentável, pq são essas mulheres q colocam seres como vc no mundo.
25/07/2023 14h20
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
25/07/2023 12h44
Isso vai depender da intenção de cada uma o que ela quer com isso. Eu por exemplo está em mim esse sonho, esse desejo. Sou cristã e tenho os valores cristãos dentro de mim de viver em família. Quero ter a oportunidade de ter uma como eu não tive de ter uma lar estruturado como eu não tive. Estou falando por mim agora as outras eu não sei.
25/07/2023 11h44
pq não depende do ano, amigão, e sim da vontade da pessoa rsrs
25/07/2023 11h39
Bem vindo ao pensamento da extinção kkkk Se isso deixar de acontecer aos poucos a sociedade vai ruir, a familia é a base da sociedade, não é por questões religiosas é por questão da organização o macro começa no micro...
25/07/2023 11h23
É o normal para 2023
eles respondem
anônimo
25/07/2023 11h37
Isso é normal. Creio que todos vão ter esse desejo um dia, cedo ou tarde.
25/07/2023 11h35
Acho normal e admirável.
Mas não é para mim.
30/07/2023 15h52
Pq querem uai, não tem muito o que responder
anônimo
25/07/2023 11h43
São loucas.
25/07/2023 15h22
Está no instinto humano. Nascemos, crescemos, reproduzimos e morremos. A regra do reino animal.
30/07/2023 16h57
Mas mulher não perde muito se casando, geralmente ganham ... Mulheres aumentam sua renda quando se casam, já os homens diminuem a sua (e seu potencial de qualidade de vida). Homens passam a trabalhar mais inclusive, fazer mais horas extras, e mesmo assim tem menos dinheiro pra si qdo solteiro kkkkkkkkkk

O pior é q o cara jura w vai ter sexo, e sexo de qualidade, mas isso tbm acaba com poucos anos, depois dos filhos então kkkkkkkkkk fica inexistente..

Namorada começa a pressionar pra casamento, é a hora de inventar alguma desculpa, terminar e arrumar outra...Namorar é o suficiente. Vc na sua casa e ela na dela, se encontram pra fazer o remelexo, ver um filme e vc vai simbora. Assim vc tem seu tempo, suas coisas, tudo do seu jeito ... É muito melhor.
anônimo
30/07/2023 15h00
não vale a pena casar antes dos 40
anônimo
30/07/2023 16h39
Todas que conheço querem
31/07/2023 10h12
Casar, eu realmente não sei
anônimo
31/07/2023 10h20
Como vc mesmo disse; não é da sua conta!
anônimo
25/07/2023 11h22
Obs
31/07/2023 18h15
É escolha de cada pessoa.
Tem mulher que não quer casar nem ter filho também.
30/07/2023 15h05
Deve ser porque quando chegar na terceira idade, não vai entregar seus bens pro Estado quando falecer.
30/07/2023 15h02
Vamos lá, imagine que todo mundo do mundo pensasse igual você. O que iria virar isso? Uma bagunça. Eu penso do seguinte modo: só deve casar se tiver certeza disso e moral de ir até o fim, caso contrário é furada e por isso o mundo tá assim
25/07/2023 11h40
Pq sempre foi assim
25/07/2023 11h38
vou observar as respostas delas