Homem feio (horroso, horrendo)
Que não sabe conversar (Fica gaguejando)
Que não tem estilo (usa umas roupa de brejo e um sapatenis)
Não tem autoestima (Nem consegue te olhar no olho)
Que é zoado (Geral fala mal dele mesmo sendo de boa)

Eu digo qualquer uma mulher pode ser até com deficiência

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
25/07/2023 11h47
Meio complicado.

E nem fala as qualidades.
25/07/2023 13h24
Comigo não, mas não posso responder por outras. Tem mulheres cheias de defeitos também.
25/07/2023 11h45
mas aí fica difícil né
25/07/2023 12h40
tem sim. Acho que vc n tem chance com alguém pq vc mesmo se pune. Procura terapia p te ajudar c insegurança. Oq te impede é a falta é confiança, vc acredita tanto q tem problema em vc q atrai isso, mas n quer dizer q vc n seja um cara interessante p alguém com mais de sete bilhões de pessoas no mundo.
anônima
25/07/2023 13h04
complicado, heim
25/07/2023 13h05
Poxa mas não se ajuda em nada, acho que não. Conheço uns caras assim que estão solteiros.
eles respondem
25/07/2023 13h07
Todo mundo tem defeitos,ninguem é perfeito
25/07/2023 11h46
Claro q sim. Veja o Coringa q arrumou a Harlequina
25/07/2023 11h51
Bom, sobre a beleza isso você não pode mudar, porém, todos os outros atributos você pode melhorar:
- corte o cabelo em uma barbearia moderna.
- compre umas roupas bonitas e que case bem contigo.
- compre um perfume bom (boticário tem ótimos masculinos)
- marque um horário com a fonoaudióloga.

Certeza que esses atributos te ajudarão ser uma pessoa mais interessante.
25/07/2023 12h04
Onde foi que eu errei
Será que eu me apavorei
Me enganei
Quando ouvi você pedir
Amor perfeito, cheio de defeito
Você pediu amor de qualquer jeito
25/07/2023 12h31
Impossível
anônimo
25/07/2023 12h35
Com uma cheia de defeitos.
25/07/2023 13h07
Se você tiver a confiança de um psicopata pode ter todos os defeitos do mundo que sempre vai conseguir arrumar alguma.
anônimo
25/07/2023 13h22
Tem chance com uma mulher cheia de defeitos
25/07/2023 14h37
beleza é relativa! e não acredito que mulher tenha isso em primeiro plano.
que não sabe conversar, isso é uma questão importante... deve desenvolver, conversar mais, conhecer mais gente... isso vai tornando mais facil.
estilo, encontre o seu...
auto estima é algo pessoal, o que te deixa confiante,
zoado geral, manda se fode e zoa tb,