Não me refiro a um crime ou um erro grave, mas sim um comportamento ou atitude que tenha desagradado alguém. A pessoa era vista como boa, sempre fez tudo certo mesmo na total maioria das vezes sem ser reconhecida ou valorizada por isso e quando cometeu um erro mesmo que pequeno é considerada a pior das pessoas, julgada da pior forma. Você acha isso justo?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
25/07/2023 11h59
Infelizmente é assim mesmo que acontece, vc faz 10 coisas boas e ninguém ta nem aí, mas comete 1 erro e te apedrejam
25/07/2023 12h27
Não é justo mas as pessoas são assim, acerte de 10 vezes e ninguém dará a miníma, erre 1 vez e todos irão te julgar. Ou seja, o melhor é não dar bola pro que os outros pensam sobre você.
anônima
25/07/2023 12h35
n acho justo mas assim é a vida, o importante é aprender a lidar
25/07/2023 12h03
Ninguém fala bem de ninguém então é normal sim
25/07/2023 16h33
Trair não é um erro pequeno. Talvez, não todas, mas uma jovem mulher que mora com os pais, sonha em casar, encontrar um homem que ela pensa ser uma boa pessoa para casar e construir uma família, vivem uma vida juntos, constroem planos juntos, ela está ali, apoiando, ajudando nos gastos e depois descobre que está sendo traída.
Você acha isso um erro pequeno? Se eu fosse sua filha, não olharia na sua cara e ainda cuspia no chão se chegasse perto de mim.
eles respondem
anônimo
25/07/2023 11h58
Sim, você faz suas escolhas e elas definem quem é você!
25/07/2023 12h03
Justo não é, mas é como o mundo funciona.
25/07/2023 12h10
Se estiver se referindo a traição a cônjuge, meu caro, esqueça, principalmente você sendo homem.
Qualquer ato que deponha contra seu caráter colocará em xeque toda sua suposta bondade e correção.
25/07/2023 12h12
Esses dias você disse que tinha uma mulher dando em cima de você e que estava caindo no papo dela. Não digo nada.
25/07/2023 12h20
As pessoas só querem ver seu erro.
anônimo
25/07/2023 12h23
Sim.
anônimo
25/07/2023 16h45
Sim não.