Oie pessoal me ajudem com essa dúvida. No sabado tive uma relação desprotegida só que ele fez o coito interrompido, tomo anticoncepcional o adoless um bom tempo só que nesse mês de julho como viajei tomava fora dos horários, sendo que minha cartela terminou no domingo e nada da minha menstruação descer, como fiquei preocupada comprei a pilula do dia seguinte e tomei no domingo cerca de 20 horas após a relação e mesmo assim minha menstruação não desceu hoje já faz tres dias sinto apenas dores abdominais e dor de cabeça, é possível eu está grávida? Como estou na dúvida quanto tempo depois posso fazer o exame de sangue para verificar se estou grávida?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
19/07/2017 16h34
Eu sou especialista.

Relaxa que você não está gravida, é verme.
19/07/2017 14h50
Ihhh.. tá grávida. Tá tudo desregulado aí e o espermatozoide já tá lá no óvulo de boa.
Parabéns mamãe. Já pode mandar o bilhete pro carinha dizendo que ele será papai.
anônimo
19/07/2017 16h27
Vc n deveria ta sentindo essas dores relatadas...n pode ter contra indicações o uso da pílula com anticoncepcional? Pq fica parecendo super dosagens de hormônios.
elas respondem
19/07/2017 15h15
O site ainda não detecta HCG. Kkk
Mas falando sério, faça um exame de sangue, e fique tranquila (ou não) .
anônima
19/07/2017 14h40
Para o teste de sangue é necessário 10 dias após a fecundação. Após este intervalo, o teste de sangue já é capaz de detectar a gravidez. O teste de urina necessita de mais tempo para ser confiável.
19/07/2017 23h53
Não tem chance disso acontecer.
20/07/2017 08h57
Pelo seu relato, só se vc for muito fértil mesmo. Difícil de acontecer. Deve ser outra coisa.
20/07/2017 18h06
Bom pode acontecer sim, faça o teste i ture suas duvidas
21/07/2017 01h35
Gata, a chance é minima mas existe.Primeiro faça um exame e outra coisa, ansiedade atrapalha a visitinha mensal.