Uma colega de trabalho me pediu um dinheiro emprestado. Fez o maior drama dizendo que era pra comprar comida, e outra coisa que estava precisando. Só que eu fiquei com um pé atrás com ela. Já aconteceu de comprar coisa e dividir o valor e ela não pagar a parte dela. Fora, que eu sempre vejo ela comprando coisas lá na loja, tava falando em viajar e tudo mais. Eu não sei tá cobrando nada a ninguém. Acho que com certeza ela iria me fazer de trouxa, e fora que também ela tem vários outros conhecidos e veio pedir logo a mim. Achei estranho, e não emprestei o dinheiro. Acham que eu fiz certo?

elas perguntam
13 7
eles respondem
25/07/2023 12h27
Fez MUITO CERTO! Só pelos seus relatos dá pra ver que ela ia te passar a perna.
Meu avô dizia: não posso emprestar meu casaco a alguém e ficar sentindo frio.
Ela pode ter questões, mas não é você quem vai ser a solução. Fez muito bem.
25/07/2023 12h11
Eu não empresto dinheiro e odeio participar de coisas que tem que juntar uma grana entre os colegas. Meu dinheiro é algo pessoal e não curto misturar as coisas.
anônimo
25/07/2023 12h26
Não se empresta dinheiro para caloteiro.
25/07/2023 12h30
Haaa pelo amor de Deus ....já acho ruim emprestar , quanto mais vc dizendo q ela já pediu e não pagou ....Cada qual q cuide de sua vida...pois ninguém é pai ou mãe de ninguém !
25/07/2023 12h26
Eu só empresto pra quem me ajuda, tem um amigo que tem um caminhão sempre me ajuda nas minhas mudanças ou quando preciso carregar algo, sempre empresto dinheiro pra ele, é uma luta pra receber, mas ele nunca me negou ajuda também. Esse tipo de coisa é uma troca, você sabe que pode contar com essa pessoa quando precisa ou é alguém que nunca faz nada por você?
25/07/2023 12h10
Não emprestar. Você não pode emprestar! Demora voltar, ou nem mesmo volta. Vai por mim.
anônimo
25/07/2023 12h21
Não empresto dinheiro pra ninguém, ficam chateados no in início mas prefiro assim.
anônimo
25/07/2023 12h16
Vc fala muito do seu trabalho,um dia desses queria dar pro supervisor
25/07/2023 12h12
Nunca empreste!
anônimo
25/07/2023 12h12
Não empreste, dê o dinheiro.
25/07/2023 12h11
Não empreste
25/07/2023 12h27
Empreste todo seu salário.
elas respondem
anônima
25/07/2023 13h04
Não se empresta dinheiro! As pessoas não sabem administrar o seu próprio dinheiro e acabam entrando em várias dívidas,se não consegue ter para o básico obviamente não terá pra te pagar.
O ápice pedir dinheiro pra colega de trabalho.
anônima
25/07/2023 12h11
Já me pediram kkkkk história triste. A sexta feira. Falei que não podia.
25/07/2023 12h27
fez certo
anônima
25/07/2023 12h28
fez certo sim, esse negocio de emprestar dinheiro nunca da certo
25/07/2023 12h56
Fez certo. Eu caí nessa cagada também com um colega de trabalho o dinheiro era pra comprar fralda pra filha e de fato comprou isso têm meses sempre dizendo que devolveria o valor e até hoje nada. Ele é tão cara de pau que veio pedir novamente mas deixei no vácuo. Ele viu que não sei dizer não e se aproveitou. Mas comigo só dá mancada uma vez!
25/07/2023 12h57
Fez certo
25/07/2023 12h11
Eu diria que faria a compra no mercado... dar dinheiro não.