Tenho um ano de formada e desde que me formei comecei a trabalhar como autônoma já que a região que eu moro não tem muitas oportunidades na minha área, recentemente dois meses e pouco consegui uma oportunidade numa cidade vizinha de trabalho na minha área apesar do salário ser abaixo do que deveria receber, é melhor do que só contar com os serviços de autônoma que mês vc tem menos mês vc tem mais.

Mas a questão é como agr estou trabalhando fora e fazendo meus serviços como autônoma por fora ,fico um pouco mais tranquila para pensar em coisas para futuro.

A questão que tô em dúvida se invisto dinheiro e tempo estudando para concursos na minha área ou tiro minha habilitação pois é uma coisa que queria ter tirado ah tempo mas sempre acabei deixando para depois.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
25/07/2023 14h42
Depende da sua idade