O meu namorado está sendo horrível pra mim, eu reclamo de tudo de errado aue ele faz e msm assim ele não muda. Chamei ele pra conversar no WhatsApp e ele ficava entrando e saindo e quando questionei ele falou que estava assistindo...
Só pensa no próprio bem estar, saiu pra o cinema com os amigos ( no dia que tínhamos combinado de ver o filme juntos e quando fui ver o filme sozinho ele achou ruim, faz uma semana que estou jogando na cara dele tudo de errado que está fazendo comigo mas mesmo assim ele não escuta, diz que vai parar e continua fazendo a mesmo coisa.
Eu o amo mas estou muito acabado, ele tá acabando com meu psicológico, ele me faz me sentir impotente e sem força. Ele não sabe reconhecer os próprios erros e aponta como o errado fosse eu.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
25/07/2023 13h02
dependência emocional provavelmente, termine e procure um terapeuta (vai ajudar muito)
25/07/2023 13h06
Ele não vai assumir os erros, você é que vai ter que mudar: se impõe e mostra que não vai aceitar esse tipo de comportamento.