Estou no segundo ano da escola, mas não sou tão focada nos estudos, a real é que a maioria do jovens como eu estão pouco se fodendo para estudos, e eu não quero me deixar levar, já tenho uma visão futura e sei qual faculdade já quero! Mas real é que eu não estudo mesmo, de estudar, chegar da escola e estudar todos os dias e a partir de agora quero mudar isso! Vou começar a focar quero mudar, e espero conseguir algum dia passar no vestibulinho, e por que já tô no segundo ano acredito que não é pra mim desistir, ainda tenho tempo, ainda falta um ano então vou começar a focar de verdade!

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/07/2023 14h18
Estude o conteúdo que for dado na escola, já é um bom começo.
anônimo
25/07/2023 14h25
seu futuro é vendendo pack
elas respondem
anônima
25/07/2023 14h18
Nunca é tarde! Eu comecei a estudar pra vestibular no meio do 3 ano e consegui passar, você também consegue!
anônima
25/07/2023 14h20
Óbvio que não é tarde krlh, tô no terceirão e agr que comecei a ter foco na escola, tbm não gosto de estudar, mas sempre penso no futuro, vc consegue colega ❣️
anônima
25/07/2023 14h21
Nunca é tarde pra estudar.
25/07/2023 14h45
Nunca é tarde