Se fez faculdade e foram focados contam aqui o quanto tá valendo a pena

elas perguntam
9 3
eles respondem
26/07/2023 07h06
Fiz faculdade e ainda estudo, tudo valeu a pena.

Ja percebeu que todo mundo que fala que faculdade não vale a pena são pessoas que não tem faculdade.

Tipo aquelas pessoas que falam que o Jeep Renegade não presta, essas pessoas não tem um carro desses.
25/07/2023 14h21
Eu estudei muito e ainda estudo

Fiz 2 graduações
Fiz mestrado em engenharia elétrica e tbm fiz em engenharia de computação
Sempre estive ligado a projetos de pesquisa, fui 4 anos pesquisador da agência espacial brasileira
Dei aula por 3 anos
Estudei para concursos
Continuo estudando diariamente pra finalizar o doutorado.

Não me arrependo dos estudos, mas eu errei algumas direções e poderia ter focado mais em umas áreas e menos em outras, mas esses erros faz parte da vida.
25/07/2023 14h25
Não fiz faculdade, mas hoje sou empresário e dono de uma grande empresa. Não me arrependo de ter me tornado um empresário.
anônimo
25/07/2023 14h18
me arrependo de n ter feito faculdade pra aproveitar a putaria que acontece :(
26/07/2023 07h03
Era um dos melhores alunos na escola e na faculdade. Trabalho na minha área de formação...óbvio q é muito melhor fazer bem feito!
anônimo
26/07/2023 07h12
Sì, ma adesso sto studiando
26/07/2023 08h15
Estou cursando e percebi que se você fizer algo que gosta vale muito a pena, caso contrário será 4 anos de sofrimento.

É um mundo novo que se abre para você de oportunidades e conhecimento.
anônimo
26/07/2023 10h04
Não estudar é melhor.
26/07/2023 10h06
Me arrependo de não ter estudado muito na escola e de ter pago a faculdade inteira, isso sim.
elas respondem
anônima
26/07/2023 07h02
De não ter prestado mais atenção pra poder releembra agora
26/07/2023 08h06
Não me arrependo de não ter estudado mais no Ensino Médio, sempre o fiz pensando mais em honrar os meus pais do que há mim. Quanto a faculdade, já estou encaminhando o processo, para honrar o esforço e cuidados destes ainda mais, creio que estudar nunca será perca de tempo pois o conhecimento sempre estará contigo, mesmo que não consiga o emprego dos sonhos.
25/07/2023 15h23
Só me arrependo de ter ficado 2 anos parada depois do Ensino Médio, me senti meio perdida. E eu queria muito ter feito um curso técnico de edificações.