Eu sinto desanimo pra fazer as coisas, nao tenho vontade de fazer nada! Parece que isso se agravou desde que sai do emprego onde eu estava. Eu começo uma coisa e não consigo ir até o fim, os dias são sempre repetitivos, mesma rotina nada muda. Já sai por aí entregando currículos e nada mas tive uma oportunidade que eu recusei porque achei o gerente muito exigente, ele queria que eu fizesse coisas que não condiz com minha personalidade, que vai além das minhas habilidades por isso acabei desanimando e desisti :/

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/07/2023 14h32
falta de macho
elas respondem
25/07/2023 14h28
Você deve ter alguém que te sustenta, se tivesse correndo risco de passar fome não estava assim.
Mas vê se não é anemia ou depressão, bom buscar ajuda de um profissional da saúde.