Sempre vemos Extrovertidos com Extrovertidas ou Introvertidos com extrovertidas e vice-versa, mas um introvertido daria certo com uma pessoa com seu mesmo comportamento? tipo timido com uma timida tmb nunca vi, eae dá certo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
25/07/2023 14h38
Depende. Se for aqueles introvertidos ué esperam receber pra dar pode ser problemátick
25/07/2023 14h40
Pergunto-me quem daria o primeiro passo , sendo os dois introvertido, quem vai tirar quem da toca...
25/07/2023 15h05
Pode acontecer de dá certo sim