Nós já nos conhecemos faz 5 meses a 5meses dormo todo fim de semana na casa dele e as vezes no meio da semana , ele fala que eu sou a melhor garota que ele já transou, ele fala que gosta da minha personalidade e que eu sou linda , ele quis me apresentar para a família dele e quiz que eu apresentasse minha família para ele e apresentei, porém ele fala que não quer namorar comigo , fala que gosta de mim mas não está apaixonado?
Mano , oque isso significa? Oque eu devo fazer ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/07/2023 15h55
Eu vi no curso que eu tô fazendo que apresentar a família é prenúncio de algo para as mulheres. Eu não sabia, talvez a grande maioria dos homens não saiba.
25/07/2023 15h58
O melhor a fazer é cair fora. Já fiz isso, fiquei cozinhando a coitada atoa. Mas não tive tanta culpa porque não chegou a ser namoro, e ele era muito parada, me desanimou e fui claro.
anônimo
25/07/2023 16h05
Tá te enrolando :/
25/07/2023 15h56
Sinto muito
25/07/2023 16h03
Foi liberar o anel, deu nisso
elas respondem
anônima
25/07/2023 15h58
Ele claramente só está te usando para prazer próprio. Pula fora enquanto pode!
25/07/2023 15h58
ele quer ter você, mas ser livre o suficiente pra ter outra caso alguém mais interessante apareça. está fugindo da responsabilidade emocional.

você já perdeu 5 meses, não desperdice mais outros com uma pessoa que já deixou claro não querer o mesmo que você
25/07/2023 16h08
se ele falou q não tá apx, desarme...
significa q ele não tá tão assim imerso nisso quanto vc, mas q está curtindo