Namoro a 1 ano e 6 meses. A mãe dele abandonou ele, o pai faleceu e ele foi criado pelos avós, e foi muito negligenciado ao longo da vida.
Desde que começamos a namorar, sempre fiz de tudo para vê-lo feliz. Meus pais o tratam como filho deles, fazem de tudo por ele, e a família biológica dele sequer pergunta se ele está bem, e nunca deram nenhuma ajuda financeira, ele sempre teve que trabalhar desde criança para comprar o básico.
No começo do namoro, eu tive que explicar pra ele a importância de um desodorante, pois ele nunca havia tido um. A importância de um shampoo, de um banho... Precisei explicar a importância de guardar dinheiro, de se planejar. Com 19 anos, ele não sabia o que era uma DST! Ninguém nunca se importou com ele a ponto de explicar a ele coisas básicas!
Depois que começamos a namorar, ele mudou muito, focou nos estudos, conseguiu se estabilizar em um emprego, fomos morar juntos, mudou completamente!... Mas ele é uma pessoa bem ingênua, ansiosa e impulsiva. Exatamente igual uma criança algumas vezes! Uma necessidade de carinho e atenção muito grande...
Sempre preciso segurar as rédeas dele pois ele se deixa levar muito pela criança interior, querendo comprar videogames, computadores, gastando em salgadinhos e besteiras, sem se planejar financeiramente, já que são coisas que ele não teve na época.
Ele é uma pessoa incrível, mas é cansativo ter que lidar com essa parte imatura dele. Ele tem muita dificuldade de lidar com os sentimentos dele. Já quis que ele fizesse terapia mas ele se nega a todo custo. Conversamos muito sobre isso e eu procuro ter paciência, mas às vezes me sinto como se fosse mãe dele. Entretanto, se eu não interferir, não sei o que pode acontecer, afinal temos uma vida juntos e eu não quero abrir mão do nosso relacionamento...