Falo com uma pessoa há alguns meses e nunca saímos (porque eu nunca quis, me julguem mas estou com uma certa preguiça de sair com alguém novo e tentar impressionar a pessoa). Achei que esse meu sentimento era passageiro mas como já dura bastante tempo não creio que vá mudar tão cedo. Já fui sincera mas ele ainda tem esperanças de que role algo entre nós e fica me pressionando. O que me aconselham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/07/2017 18h17
Oras, saia e fique com cara de c*.
anônimo
19/07/2017 17h00
Se vc não está a fim, pq tentar algo criatura?

Fala que vc não quer e pronto.
anônimo
19/07/2017 18h06
Isso concordo com o @negan se realmente n está afim deixa pra la, mas acho mt legal dar uma chance pro cara(eu, minha opinião), se rolar nada ele vai desistir e te deixar em paz oras, de qualquer forma vc sai ganhando.
19/07/2017 18h19
Mantenha isso aí e enrole ele o máximo que puder. Ele é uma fonte de validação para sua auto-estima e um 'backup', pra usar se nada mais der certo, não jogue isso fora.

Não se preocupe com ele, vai servir de lição de vida quando ele finalmente perceber.
elas respondem
19/07/2017 23h41
Nem te julgo, compartilho do mesmo sentimento.