De forma gratuita kk

elas perguntam
9 1
eles respondem
25/07/2023 17h03
Baixa o duolinguo
anônimo
25/07/2023 17h06
Duolingo, depois pega a escutar podcast em inglês
anônimo
25/07/2023 17h05
Aprender uma nova língua pode parecer desafiador no começo, mas com a abordagem correta e dedicação, você pode definitivamente aprender inglês sozinha. Aqui estão algumas dicas para começar:

1. **Faça um Curso Online** - Existem muitos recursos online gratuitos e pagos que podem ajudá-lo a aprender inglês do básico. Websites como Duolingo, Babbel, BBC Learning English, FluentU, e cursos no Coursera oferecem exercícios de gramática, vocabulário e conversação.

2. **Assista a filmes e séries em inglês** - Começar com filmes e programas de TV que você já conhece em sua língua materna pode ser útil. Assista-os em inglês com legendas em português, e conforme você se torna mais confortável, tente assistir com legendas em inglês.

3. **Faça anotações de novo vocabulário** - Sempre que encontrar uma nova palavra, anote-a e tente usar essa palavra em uma frase. Isso ajudará a expandir seu vocabulário na prática.

4. **Leia livros em inglês** - Comece com livros mais fáceis ou até mesmo livros infantis e gradualmente passe para livros mais complexos conforme seu nível de inglês melhora.

5. **Baixe Apps de aprendizado de inglês** - Apps como Duolingo, Babbel, Rosetta Stone, entre outros, têm exercícios interativos que pode ser úteis na prática.

6. **Pratique ouvindo músicas em inglês** - Essa é outra maneira divertida de aprender novo vocabulário e frases comuns, além de melhorar sua pronúncia.

7. **Pratique a fala** - Mesmo que você esteja aprendendo sozinha, tente praticar falando em voz alta. Você também pode gravar a si mesma para que possa ouvir sua pronúncia e melhorar onde necessário.

8. **Utilize flashcards** - Flashcards (cartões de memória) são uma excelente ferramenta de aprendizagem. Você pode usá-los para memorizar novas palavras, frases ou gramática.

9. **Paciência e prática** - Lembre-se, aprender uma nova língua leva tempo e prática. Não desanime se você não entender tudo de imediato. Com o tempo e prática, você melhorará.

10. **Combine diferentes método
anônimo
25/07/2023 17h07
Praticando.

Hi, how are you doing today?
anônimo
25/07/2023 17h07
Começa pelo duolingo e vai assistindo ep de series que você gosta e já meio q já sabe as falas, só que sem dublagem e legenda em inglês, aí tu reassiste o ep dnv só que sem legenda. E também troca o idioma do celular pra inglês. É um inferno no começo mas dps vc vai se acostumando e entendendo tudo, basta persistir
25/07/2023 17h26
Duolingo, youtube, podcasts, ver filmes legendados e escutar músicas em inglês e pesquisar depois a letra e tradução
25/07/2023 17h28
Compra um livro de inglês q ensine gramática
25/07/2023 17h28
começa com o duolingo, fica fazendo os exercícios lá e anotando tudo que achar que não vai lembrar de cabeça. quando já tiver certo domínio, assiste séries, filmes e vídeos no youtube em inglês. e se quiser praticar a pronuncia e não tiver vergonha, usa o hellotalk pra falar com nativos
25/07/2023 17h40
Compre um livro de gramática de inglês e aprenda o básico. Aprenda os principais verbos. Arrume alguma coisa para treinar audição e fala, Discord, jogar online, etc.
elas respondem
anônima
25/07/2023 17h11
Procure pelo site do Mairo Vergara. Lá tem tudo desde explicações básicas até avançadas.