20.9K  08/12/2017 00h58

eu tenho 20 anos e ele 26, e ele nao quer nada comigo por causa disso, acho que sente vergonha. diz para arranjar um namorado "da minha idade"

elas perguntam
15 10
eles respondem
19/07/2017 17h26
Afff...nada a ver!
Acho que é desculpa por ele não estar a fim de vc.
anônimo
20/07/2017 00h30
Se ele diz que a idade e um problema parece que ele so quer te comer, se quisesse namorar isso não seria problema, transo com uma de 43 e tenho 20anos to cogitando namorar ela, minha familia sabe que to com ela alguns vem dar palpite, apenas faça o que tem vontade, tome cuidado pra não se machucar.
19/07/2017 18h21
Tenho 32 anos e fico rotineiramente com mulheres entre 19 e 24 anos, inclusive tem uma de 19 que cogito namorar.

Resposta: ele não tá afim.
anônimo
20/07/2017 01h28
Nada ver tia! Saí fora desse mané!
anônimo
19/07/2017 17h58
N sei, acho q idade depois dois 18 é só um número
anônimo
19/07/2017 19h22
Com 21 eu já fiquei com uma de 16 e com 22 com uma de 17. As vezes eu perdia a paciência com elas por causa da imaturidade. Mas no seu caso, vc tem 20 e ele 26... Por mais que haja essa indiferença, vc já é mais madura, então ao meu ver ele está usando isso como desculpa.
20/07/2017 07h48
Tem nada haver e a diferença nem é tão grande assim
19/07/2017 17h25
tbm acho, prefiro mais velhas que eu
anônimo
19/07/2017 18h36
Olha, me parece um sortudo que está deixando escapar!
Podera eu, com 38 anos, ao menos, me darem chance, ou melhor, me darem "ouvidos" para lhe falarem!
Eu vi ali acima, um rapaz dizendo que tem 32 anos e está rodeado cheio de mulheres de 19, 20 anos querendo papo com ele. Eu sou 6 anos apenas mais velho que ele, porém, sou conservado, represento ter uns 5 anos mais novo, e mesmo assim, em vários sites tenho perfil com idade e fotos reais! E mulher alguma, que envio um pedido de amizade ou conversa, com idades entre 20 até 29 anos, me dão atenção! Poucas, muito poucas que visualizam as minhas mensagens, nem retornam! As demais, nem abrem as minhas mensagens!
Enfim, digo que esse cidadão seu aí, está dando sopa pro azar!
anônimo
19/07/2017 17h23
Eu tenho 26 também, e penso igual a ele.
Ainda bem que não sou o único. :D
20/07/2017 00h02
Se uma tem 18 e a outra 12 é!
anônimo
08/12/2017 00h24
É. 1 ano já é pra caralho.

Porém, esse a diferença é apenas em maturidade. Você é madura suficiente para ter um homem de 26 anos como namorado? Lembrando que homens nessa idade, já estão com a vida meia encaminhada. Pelo menos, deveria.

Ele já viveu mais, teve mais experiencias, sofreu, chorou, sorriu, enfim, ele viveu mais que você. Está preparada para isso?

Independente, se ele não quis e falou pra tu arrumar outro da sua idade, faça isso. Ou vai correr atrás do marmanjo? rs
08/12/2017 00h54
Isso não é diferença.

É até pouca a diferença, se for ver.

Sempre me relacionei com mulheres mais novas do que eu, nunca tive problema, só se eu não quisesse mesmo.

E em matéria de relacionamento, não existe cartilha, manual, etc, que diga qual a idade ideal para uma pessoa se relacionar.

Se ele quisesse mesmo, idade não seria um empecilho.

Se ele está te 'despachando' dessa forma, recomendo desistir e partir para outro, afinal, não vale a pena implorar tempo ou atenção, de quem não quer te oferecer isso.
anônimo
08/12/2017 00h57
Não é muita diferença.
08/12/2017 00h58
Eu tenho 25 e minha namorada ta pra fazer 20. Nao vejo nada demais, mas sinto umas diferencas com relacão a maturidade. Tudo superavel
elas respondem
19/07/2017 18h37
Acho que ele está usando isto como desculpa para não ficar contigo.
Quando conheci meu falecido marido eu tinha 15 anos e ele 21, ou seja, tínhamos 6 anos de diferença de idade e isto não impediu que ficassemos juntos. Perdi minha virgindade com ele, noivamos, casamos e tivemos um filho. Para mim, 6 anos de diferença jamais seria impecilio para um casal ficar junto.
anônima
19/07/2017 17h21
claramente ele não tá interessado em vc.
Procure um cara que queira ficar com vc.
anônima
19/07/2017 17h46
Eu pensava q os homens gostavam das novinhas.
19/07/2017 23h38
Nada a ver. Quando eu tinha 20 anos, me relacionei com um cara de 28 anos. To pra dizer que ele foi mais infantil que eu.
19/07/2017 17h56
para quem acha que ele tem razão, vou dar a minha opinião. quando ele me conheceu pensava que eu tinha menos dois anos que ele, porque sou muito madura naquilo que digo e penso, tenho ideias organizadas, etc. e não tem nada a ver c aparencia porque se formos por aparencia parece que tenho 14 anos, sou pequena, tenho a bochechas, pareço uma boneca como muitos dizem. portanto, é uma questão de falta de amadurecimento, porque quando se acha uma pessoa que sabe falar, sabe estar, tem boa aparencia, o que a idade tem a ver? vergonha de dizer aos amigos e ser gozado? que pena! eu prefiro ser sincera com o meu coraçao do que preocupar com o que os outros pensam, mas pronto. começo a achar que os homens sao pior que as mulheres relativamente a esse aspeto.
anônima
19/07/2017 17h47
Oxi kkk
anônima
22/07/2017 08h49
Eu e meu namorado temos 8 anos de diferença :V
08/12/2017 00h21
Ele é um idiota arrumando desculpa pra n te falar diretamente q n está afim de vc... Falo isso pq tenho 16 e me apaixonei por um cara de 22 ( 6 anos de diferença tbm) e essa diferença de idade me deixava insegura, então escondi por muito tempo oq sentia, Mas há pouco tempo atrás ele se declarou pra mim e qnd falei da minha insegurança ele afastou totalmente esse pensamento de mim. Nunca ficamos e queremos algo sério. Então ele n quer só se aproveitar de mim e "esconder" td isso. Ele vai me pedir em namoro para os meus pais e se eles aceitarem, ele vai me apresentar para a família dele como sua namorada,então essa diferença n é o problema entre vcs... Ele só está arrumando desculpa...
08/12/2017 00h44
Não, ele deve preferir da mesma idade ou mais velha.
anônima
08/12/2017 00h46
Nessa ordem não ,se fosse
Vc com 26 e ele com 20 daí ia dar meleca