Não entendi o porquê,percebo olhares diferentes de reprovação,muitas piadinhas,quando o pessoal conversa entre eles e eu tô junto eles nem olham pra minha cara direito,parecem nem se importar que estou ali,oque eu faço ?

eles perguntam
6 5
elas respondem
25/07/2023 17h30
Isso passa, é chato, é longo mas passa. Não fica assim, viu, deprimido por causa dessas pessoas idiotas.
Vai fazer suas coisas, viver sua vida, focar em você e o resto que se foda, escola é lugar de estudo e não uma rinha de briga, todos estão lá para aprender mas preferem ficar de provocações porque são um bando de adolescentes idiotas, burros e nojentos que se acham melhores uns que outros. Se acham no direito de excluir pessoas, de zombar, de humilhar e fazer o que bem entenderem. Aí depois que acontece algo ruim, pagam de vitimas, pagam de conscientes, como se fossem os santinhos da historia mas são uns lixos, dizem ter consciência do bullying mas o fazem com o maior gosto. Forjam lágrimas e sentimentos, esse povo é um lixo.
Nem olha na cara dessas pessoas, tenta fazer suas coisas e deixar essas desgraças pra lá. Quem não existe é eles, você é completo sozinho e não precisa deles. Claro que nem sempre todos são ruins, se vc identificar alguém com a vibe parecida com a sua tenta fazer amizade aos poucos, ou pede pros teus pais tirarem vc desse inferno, isso atrapalha os estudos, vc precisa de paz para poder aprender as coisas. Boa sorte e que tudo isso passe logo!
25/07/2023 17h34
Acredito que seja muito difícil, mas mantenha a cabeça erguida e estude mais ainda e mostre para eles que enquanto eles perdem o tempo deles de "mal querência, vc está cuidando do seu futuro. Conhece o ditado quem ri por último ri melhor.
25/07/2023 17h35
Você nasceu para agradar eles? Você tem que fazer só o que te faz bem.
25/07/2023 17h39
Isso é normal se vc for aluno novo. Tenta focar em estudar mas seja legal, tenta conversar puxar algum assunto que sinta que tem em comum com alguém, seja vc mesmo.
anônima
25/07/2023 17h40
Você deve ser bonito
anônima
25/07/2023 17h42
Isso é coisa da sua cabeça
Arranje outros colegas
eles respondem
anônimo
25/07/2023 17h25
Para de bater punheta e de assistir porno pra tu acumular energia e atrair mulheres, ai elas vão lutar por você
anônimo
25/07/2023 17h28
Se isole.
25/07/2023 17h31
você já fez alguma coisa constrangedora ou que irritasse eles? se não, eles implicaram com a sua aparência ou com algum comportamento natural seu. se for o caso, não tem o que fazer, ignora eles e segue sua vida tentando esquecer isso. Escola não dura pra sempre, uma hora isso acaba
25/07/2023 17h34
É assim, já passei por isso. Lidar com a imaturidade dos outros te agrega com o tempo também. Não pense que se for para a faculdade vai ser muito diferente disso. Só faça o teu e siga. Só tente interagir mais, ser um cara bom. As vezes ser retraído/fechado demais passa má impressão, como se você as ignorasse, mesmo não tendo culpa, só que as pessoas muito jovens e burras (maria vai com as outras) não estão preparados para esse tipo de conversa.
Kdz
25/07/2023 17h37
Você deve ser chato ou bobo. Vá fazer alguma atividade que te deixa menos bobo, tipo artes marciais. Não é para bater em ninguém, é só pra te dar mais auto confiança.