"É, vai ter que limpar a casa, fazer marmita dele, fazer o suco dele pra levar com a marmita" e blá, blá, blá. Brinquei dizendo que estava saindo fora então mas no dia seguinte mandei mensagem me retratando vai que ela acredite e fale pra ele que não serei boa esposa. Fiquei indignada com o que ela disse ela que faz tudo isso por ele já que moram no mesmo terreno. Ele parece ser o filhinho da mamãe.

elas perguntam
11 13
eles respondem
25/07/2023 17h51
moça, você que tem que mamar, não ele..
cuidado para não pegar pra criar,
abraços
25/07/2023 17h43
que mimimi da porra, né tu que vai ter limpar a casa e fazer o comer do teu macho porra
26/07/2023 09h31
Isso não é problema meu.
26/07/2023 09h30
Ela só te pediu para fazer as coisas que ela faz pra ele, pra cuidar bem dele que nem ela faz.
26/07/2023 09h39
vc errou em falar pra sogra.
mas pode chamar ele e passar a real,
expor a vida que ele leva em casa, e no momento que eles irem morar juntos, vc espera outra coisa. ai vc fala o que espera.
26/07/2023 09h25
Tá certíssima!!! Se quer ficar com o "princeso" dela, vai ter que trata-lo como o tal
anônimo
25/07/2023 17h30
Vai ter que dar de mamar também.
25/07/2023 17h41
tem que ser obediente, boa garota
25/07/2023 17h40
Provavelmente vcs não são compatíveis e será só dor de cabeça...
25/07/2023 17h37
Diria que está casando com ele, não com ela.
25/07/2023 17h32
vixe moça, virou a mamae dele foi
elas respondem
25/07/2023 17h33
Essas mulheres mais antigas (velhas) acham que a gente tem que fazer papel de mãe para os maridos, ou então papel de empregada, porque era isso que elas eram antigamente, elas serviam os homens e muitas vezes eram tratadas mal por eles, apanhavam. Jumentas.

Seja quem você é, faça como você se sentir bem.
25/07/2023 17h37
É porque ela é mais velhas, né. Normal ter esse pensamento. Só esperamos que o boy seja mais atualizado.
25/07/2023 18h07
Eu daria um sorrisinho bem fdp e diria:
-Pode ficar tranquila que a gente se entende!

Não permitiria que ela se metesse no meu relacionamento com o filho dela. Mas também não criaria atrito com ela.
anônima
25/07/2023 17h50
Finge que vai fazer e depois do casamento compre uma lava louça, uma lava e seca e um robô aspirador.
O resto das atividades vcs dividem ou pagam alguém pra fazer. Não cai nessa. Um dia essa velha vai morrer e aí vc toma conta. Tenha paciência
anônima
25/07/2023 17h41
Tá com raiva porque ela te disse a verdade?
25/07/2023 17h46
vc ser boa esposa não significa q você tenha q fazer isso ai, até pq ele é grande..
mas se for um ajudando o outro as coisas fluem. ce foi certa em dar um "corte" com fundo de verdade kkk
eu faria o mesmo, a diferença é q não me retrataria com ela depois, ou então eu responderia algo do tipo "hoje eu faço, amanhã sou eu quem vou querer meu cafézim" p ela entender q você não é besta
anônima
26/07/2023 09h33
Deuzulivre, graças a deus a minha fala pra não dar moleza, ela sempre diz "pois bote pra trabalhar viu, ensinei tudo, faz comida, lava roupa e limpa uma casa como ninguém, mulher não é obrigada a fazer as coisas sozinha"

Acho que se ela falasse isso que tu falou eu falaria a mesma coisa que vc, to saindo fora lkkkkkkk
anônima
26/07/2023 09h33
Problema dela se ela mimou o filho.
Eu não faria, ele que se vire e faça.
25/07/2023 18h09
Acho que é exatamente isso uma vida de casados
25/07/2023 17h50
Ele não parece, ele é...
Falaria que ele tem 2 mãos, é sadavel, tem que aprender a se virar sozinho, alias esposa não é mãe. Se ele não sabe fazer as coisas, manda ele reclamar com a mãe que não ensinou ele direito pra vida.
25/07/2023 17h45
Esse cara tá procurando uma esposa ou uma mãe substituta? tenho pânico de gente assim.
anônima
25/07/2023 17h44
O namoro é essencial pra identificar esses sinais vermelhos: homem mimado, filhinho da mamãe, homem que quer tudo na mão, sempre serão assim, pois a mamãe deixou mal acostumado, se vc ainda for dependente financeiramente dele, piorou, vai ter que fazer o que ele quer, se eu fosse vc, conversava sobre isso e buscaria ter sua independência financeira.
25/07/2023 17h35
"Fale pra ele que não serei boa esposa" estou me sentindo em 1929 kkkkk. Ela não tinha que falar nada disso pra vc e pelo visto ele é um mimado que não faz nada, vc que devia pensar que ele não vai ser um bom esposo. Cada uma que me dá nojo e raiva de gente otaria.