Eu estava comentando com uma amiga minha de un vídeo q eu vi no tiktok falando sobre a dificuldade de fazer amizade com mulheres. E na maioria das vezes é por rivalidade e pra pagar pau pra qualquer macho que seja. Vocês também percebem isso?? Uma competição desnecessária de quem é mais bonita, incômodo com a beleza e brilho da outra pessoa. Perseguição de ex ou atual q não fez nada.

elas perguntam
1 6
eles respondem
25/07/2023 17h50
mas em compensação, amizades entre mulheres são bem mais leais, duradouras e próximas do que as amizades entre homens
elas respondem
25/07/2023 17h41
Deve ter competição, mas não é regra.
25/07/2023 17h58
Eu procuro ser uma boa amiga, mas não tenho reciprocidade em minhas amizades. Muito pelo contrário, já me enganaram, deram em cima dos meus namorados, invejaram minha vida, enfim...
Por isso a maioria dos meus amigos são homens. Sinceros e divertidos.
25/07/2023 18h03
Na maioria das vezes eu brigo com as garotas por causa de homem principalmente aquelas mandada de macho que vive falando que só se dá bem com macho e fica agindo como um só pra agradar os gatos tirando isso eu amo mulheres
anônima
25/07/2023 18h04
Não faço amizade com mulheres.
25/07/2023 18h24
É porque muitas o assunto não bate porque só falam de futilidades, então sempre tive mais amizades masculinas até mesmo por causa do futebol.
25/07/2023 18h13
Falta Sororidade entre nós mulheres. É só um cara mais bonitinho dar mole que a "amizade" de muitas acabam.