Vocês acham que as pessoas de hoje em dia estão muito frias ou é só modinha mesmo? Ou tem medo de mostrar algum sentimento e não receber de maneira recíproco... ou a pessoa é só mais uma cuzona ou cuzão mesmo

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/07/2017 17h28
Tudo enrustido. Pagam de desapegados mas no fundo querem ter um relacionamento saudável com alguém.
Alguns também pregam o tal do "amor próprio" etc etc... Se só a própria pessoa bastar pra si mesma, não é com ela que eu vou querer namorar. Me relacionar com alguém egocêntrico - talvez narcisista? Eu, hein.
19/07/2017 17h29
Essa é a melhor época pra se viver. Agradeço a Deus por isso.
anônimo
19/07/2017 17h33
Muito natural, mas acho bem triste.
As pessoas estão muito frívolas hoje em dia, então, é natural não quererem se envolver seriamente com outra pessoa, por medo de se machucar.
É só ver o que falam por aqui: a ppk tem que ser rosa, os dentes não podem ser tortos, não pode ser baixinho, o cabelo tem que ser liso e longo, não pode usar bigode sem barba, e por aí vai.
A ditadura da aparência é que dita as regras do jogo infelizmente, daí, é melhor não se apegar muito mesmo, porque vai que o "outro alguém" acha alguém de aparência melhor.
anônimo
19/07/2017 17h39
Zygmunt Bauman - Pequeno vídeo de 1 minutos e 25 segundos, vale a pena.
anônimo
19/07/2017 18h14
Acho que as pessoas estão cada mais mais individualistas, por isso que "desistem" das coisas de forma mais rápida, só pensam em si mesmos. Tome como exemplo um relacionamento, é muito mais frequente o numero de divórcios e términos de namoro atualmente. Isto pq as pessoas n buscam se esforçar o mínimo, pensam algo do tipo :"ele precisa fazer isso" ou " ele tem que parar de fazer isso", Ou seja, buscam a mudança do exterior, como se a felicidade estivesse em algo externo... acho que fugi um pouco do tema rsrsrs. Por fim n acho que seja uma modinha, acredito que é uma mudança grave, séria e realmente preocupante na forma de pensar das pessoas.
elas respondem
anônima
19/07/2017 17h35
a meu ver, isso é quando estão em fase de amadurecimento... são muito imaturos...
anônima
19/07/2017 17h46
Pra mim, tá uma porra, mas levando em consideração essa famosa geração de "contatinhos", fica difícil mesmo ser sentimentalmente sincero... cada um protege o coração do jeito que lhe convém
19/07/2017 23h32
Me lembram uma vez que eu era pequena e tava brincando de fingir que tava dormindo e dormi de verdade.