Fazer as mulheres jogarem semi nuas tlgd? E incentivar elas a fazerem danças sexuais após o gol. Além disso adotar uma política de comentário aberto, onde os narradores podem falar o que quiser e elogiar explicitamente ou algo assim sem consequências legais, e os espectadores podem mandar mensagens prs aparecerem. Além disso, fazer marketing sexual tlgd?

E nem adianta falar que é sexualização da mulher até porque elas mesmos se sexualizam diariamente andando na rua com o short cravado na bunda, no Instagram, tiktok, nos clipes de música, letra etc etc então isso não é nada.

O que vocês homens, mulheres e outros 83842 gêneros acham ? O nome do campeonato seria Sexy Soccer League, com certeza daria 100% a mais de dinheiro

eles perguntam
6 9
elas respondem
25/07/2023 18h15
tem dia que eu prefiro morrer do que acessar esse site
anônima
25/07/2023 18h31
Maluco é muito tonto, imagina a mulher gerar por 9 meses para sair um juninho punheteiro desse.

Misericórdia.
anônima
25/07/2023 18h16
Eu me disponibilizaria de dançar sensualmente lá, mas não jogaria nada. Odeio futebol.

Acho que jogadoras de futebol são bem feministas, elas não fariam isso em campo aberto, mas no Instagram sim.
25/07/2023 20h15
Não sei... talvez não até poque criança tbm ver futebol.
25/07/2023 20h46
hahaha meu deus homem quer ver peitinho em qq circunstância tomar no cu
eles respondem
25/07/2023 18h14
Você tem toda razão.
25/07/2023 18h15
não é por nada não, mas com a média de beleza das mulheres da seleção br, elas podiam jogar sem roupa que ainda assim não seria o bastante pra atrair atenção, e eu vou além, os homens teriam ainda menos vontade de assistir os jogos
25/07/2023 18h14
Você colocou o cu no lugar dos dedos pra escrever tanta bosta, num é possível.
25/07/2023 18h15
Até que não seria uma má ideia,mas se fosse antigamente e numa realidade alternativa sim,hoje em dia e impossível isso acontecer
25/07/2023 18h34
Eu parei de escrever meu projeto de pesquisa, treinei e enquanto estava descansando, pensei:

Vou entrar no site.

Agora eu me pergunto:
Pra que? Pq eu resolvi fazer isso com a minha vida?
25/07/2023 18h48
Eu acho que
anônimo
25/07/2023 19h38
Diga não a pornografia.
25/07/2023 20h12
Futebol americano feminino era assim.
25/07/2023 20h48
Para ser 100% sincero, até 2 dias atrás eu n fazia a mais remota ideia de que o Brasil estava jogando uma copa do mundo kkk