1.74K  26/07/2023 09h53

Não todo final de semana por exemplo, mas 1 ou 2 vezes no mês sair para alguma festa. E a mesma coisa para homens, vocês acham errado homem sair sozinho para balada ou festas com os amigos? Vocês confiaram em um relacionamento assim? O que pensam sobre isso?

elas perguntam
12 8
eles respondem
25/07/2023 18h45
Eu não vejo problemas em uma pessoa comprometida sair sem o parceiro, pois não é porque se namora que é obrigatório passar o tempo todo com o parceiro. É preciso ter um tempo para nós mesmos ou com as amizades, mas o que deixaria com o pé atrás seria o lugar para onde ela vai. Uma balada é um ambiente com Alta propensão a promiscuidade e traição, porém acho que se eu confiasse de verdade na minha namorada, não a impediria de ir.
anônimo
26/07/2023 09h53
Ai vai da confiança do namorado ou marido, por que uma coisa é certa, os homens vão chegar na mulher casada ou que namora na balada, isso é certo!

Eu chegaria se achasse ela interessante, ai vai dela respeitar o parceiro e cortar todos esses pretendentes que chegam nela.

E vou dizer, já vi muitas situações dessas que no fim elas acabaram traindo os parceiros.

Por que tem amiga que incentiva, "vai ele é bonitinho, ninguém vai saber, não vamos contar pra ninguém".

E ai o final todos já sabem...
26/07/2023 09h48
Lugar de mulher casa é onde outras vão, casa de swing. Sem mais!
25/07/2023 19h40
1 Não vejo vantagem nenhuma em sair com macho.
Então, pelo amor de Deus né.. largar mulher linda, cheirosa para ver cuecudo arrotando um na cara do outro e contando suas ilustres mentiras de q comeu condomínio todo, trepa por 78hrs seguidas e bla bla bla? Nem... kkkkkk

Então, se vou sair para algo q não seja trabalho, óbvio.. levo a mulher kkkkkk

Agr, tbm não tenho saco para visitar família, amigas dela etc... va sozinha kkkkkkk
25/07/2023 19h39
Eu não acho certo.
anônimo
25/07/2023 19h38
Sim, é puta.
25/07/2023 18h18
Acho admirável.
anônimo
25/07/2023 18h26
Totalmente normal
anônimo
25/07/2023 18h23
Acho super errado, mulher tem que ficar em casa cuidando da casa, fazendo comida etc, ai nos finais de semana a gente sai pra um lugarzinho pra curtir e nas férias a gente viaja
25/07/2023 18h21
Eu acho errado.
Primeiro quem eh casado deve evitar balada. Na balada tem muita gente bonita e solteira, as chances da pessoa trair eh grande.
anônimo
25/07/2023 18h20
Hoje em dia sou bem de boa qto a isso
25/07/2023 18h20
depende da festa. mas tbm nada impede a mulher d convidar o cara pra ir cm ela
elas respondem
25/07/2023 18h20
não é errado. obviamente eu confio no meu namorado e ele em mim. saímos cada um com seus amigos normalmente, não nessa frequência e geralmente não para balada, mas barzinhos. mas isso é pq estamos ficando velhos kkk eu não vejo problema nenhum nisso. inclusive fazer viagens só com amigos e eu com amigas, já fizemos isso. é normal. meu namorado foi p duas despedidas de solteiro esse ano de amigos q vão casar e eu vou viajar apenas eu uma amiga em outubro e vamos ficar em hostel inclusive. já fui visitar amigas em outro país sozinha mais de uma vez tb.
26/07/2023 09h49
Acho certo sair
anônima
26/07/2023 09h47
Não é errado. Isso depende dos combinados entre o casal.
anônima
25/07/2023 19h43
Sim
anônima
25/07/2023 19h38
Não é errado
anônima
25/07/2023 18h32
Às vezes eu saio e deixo ele sair tbm, não acho errado não desde que avise antes.
anônima
25/07/2023 18h27
Bem eu as vezes saio, não acho errado rs