Eu não comi nada hoje, ontem quase nada. Tô regada praticamente a álcool e cigarro. Alguém já foi assim e fez algo que deu certo?
Acho que o álcool me domina. Será que vou chegar a um ponto de ter alucinações por conta disso?
Sinto dores.

Não diz morrer, morrer não posso ainda. Ok?

Obrigada.

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/07/2023 18h31
Só conheço um jeito.
Não comprando.
25/07/2023 18h35
Vai ter que fazer um processo grande pra eliminar esse vício.
Como diz a galera do meio coach, vai ter que trocar esse vício por outro.
25/07/2023 19h47
Pensando q tudo tem uma origem ( clara ou oculta ).
Existe uma razão q lhe levou a iniciar isso, q envebrualmente se tornou hábito e talvez vício.
Se vc não sanar a origem, nada adiantar lidar só com o efeito.
elas respondem
25/07/2023 19h39
Começando a ignorar.
anônima
25/07/2023 19h41
Alcoolicos Anônimos
anônima
25/07/2023 19h44
Tem remédio para isso kkk.
Mas não posso passar remédio à toa .