Me converti recentemente, e uma prática que fazia todos os dias era me aliviar, se é que vcs me entendem, tenho namorado, o nosso sexo era frequente e intenso, de todas as formas inclusive, mas desde então estou privando ele de td, sinceramente essa parte está muito difícil. Quem passou por isso, como lida com essas coisas? Não quero ir para o inferno, e tbm fico com pena de deixar o meu namorado na mão, pensei até na possibilidade de deixar sempre na parte de trás, mas tbm descobri que é pecado, acho que sodomia, algo assim.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/07/2023 18h36
Em breve ele terminará, aí não precisa mais se preocupar
25/07/2023 18h44
Ah Moça, vc conheceu ele antes de você se converter, aí é complicado, se você não quer perder o seu namorado e quer continuar seguindo a religião, só vou sugerir que vocês continuam transando normal, aí vocês casam e depois você se batiza e entra em comunhão. Mas ficar rejeitando sexo vc pode perder seu namorado. Mas você escolhe o que deve fazer
anônimo
25/07/2023 18h37
Hmm se fortalece mais ainda na igreja e casa logo com ele, e o nome é fornicação
Dng
25/07/2023 18h46
Desse jeito vc vai sucumbir.
anônimo
25/07/2023 19h38
Termina ou dá logo a buceta pra ele.
elas respondem
anônima
25/07/2023 18h57
Complicado heim
E bom vc conversar sério com ele sobre isso, se os dois não pensam igual sobre isso, o jeito terminar a relação para o bem dos dois.
25/07/2023 18h38
Sério que vc tá perguntando isso aqui?
onde a maioria tá nem ai pra nada
Foca em jesus, faz jejum pra " quebrar a carne" em outras palavra fortaleça o espirito e diminuir as vontades, se fortalecer com a palavra de Deus
escutar podcasts e coisas q agregam, evitar filmes ou algo que desperte a vontade sexual

Pena do seu namorado? Vale pecar por causa dele? Não né

Atras tambem é pecado
Vc deve ser fake né
anônima
25/07/2023 18h37
Simples, tenha uma crise existencial. Se o sexo não faz sentido não tem porque fazer.