Estou conhecendo uma pessoa... E esses dias ele me enviou um áudio dizendo que está resolvendo a vida dele, que terminou recentemente, está cheio de dívidas e desesperado.
Ele me pediu um tempo para resolver a vida dele e pediu para que eu não enviasse mais mensagens e nem ligasse.
Fiquei O.o ... Oi?!
Enfim...
O que vcs fariam meninas?

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
25/07/2023 19h15
Relacionamento querendo ou não, é um gasto financeiro, o jovem acabou de terminar e está cheio de problemas, não sei qual seu espanto nisso tudo
26/07/2023 16h31
Quando fiquei desempregado eu também evitava, falava que não estava a fim, que tinha umas coisas para resolver e aquele não era o momento.
Homem liso é de fuder.
26/07/2023 16h27
Problemas financeiros afetam tudo. No seu caso, parece mais um fora.
26/07/2023 16h26
Claro. Como fazer um programa legal, sair pra jantar, pegar um motel, se o cara não tem um puto no bolso? Ainda mais que no começo é o homem que costuma pagar tudo.

Pelo menos o cara foi honesto. Se você acha que vale a pena investir, ajuda aí o cumpadi.
25/07/2023 19h42
A fraqueza do homem é o financeiro. Falta de dinheiro ou de uma vida financeiramente estável derruba o homem.
25/07/2023 19h17
Pode ser bem verdade, mas tbm é o tipo de desculpas q "cara malandro", mais usa para dar um basta rápido ou para não assumir relacionamento.
( problemas financeiros, acabou de sair de relação ruim bla bla bla )
25/07/2023 19h23
Ele está corretíssimo, inclusive estou fazendo exatamente a mesma coisa.
Com todo o respeito mas ficar, namorar e casar. É muito caro principalmente para o homem.
E quando se trata de relacionamentos longos (Meu caso) quando termina é um prejuízo horrível financeiramente e psicologicamente.
Pode discordar de mim mas nessas partes a mulher leva muita vantagem em relação aos homens
25/07/2023 18h59
Caso pra caso, terminei e agr estou pagando umas dividas q ficou no meu nome, mas essa história tá meio má contada
Mas se ele for meio fraquinho da cabeça realmente acontece pra tentar achar a direção
25/07/2023 19h53
Sim afeta mesmo
25/07/2023 21h31
Para mim ele mentiu para vc... se ele terminou recentemente provavelmente deve tá ainda enrolado com a ex
anônimo
26/07/2023 16h17
Sim, afetam.
26/07/2023 16h18
Afeta muito
26/07/2023 16h20
eu to passando o mesmo, pode acreditar nele, quase terminei o meu por conta da vida financeira
26/07/2023 16h23
eu acho que nesse caso são duas coisas: talvez ainda goste a ex e também o problema financeiro. Foda, espero que esse mano ai se resolva logo.
elas respondem
25/07/2023 19h25
Puts... acho que ele te deu um fora
26/07/2023 16h23
Aham....essa foi a desculpa propícia para ele, à menos que você tenha pedido um empréstimo.
Na boa, se o cara não te vê como parceira para enfrentar um dos muitos problemas que podem surgir, melhor que suma logo mesmo.
26/07/2023 16h26
Eu não o procuraria mais. É difícil, fica aquela sensação de ''puxa, logo agora que estou interessada a pessoa não está correspondendo" mas mesmo assim o seu amor próprio deve ficar a frente. Pode ser migué dele? Pode. Mesmo não sendo, se afaste e deixe isso pra lá.
25/07/2023 19h31
achei ele super grosseiro, não mandaria mais mensagem ou entraria em contato porque ele estaria bloqueado e com o número excluído