Broxaria de ver? Por mais que gostassem dela ou ela fosse gostosa e bonita, isso atrapalharia? Eu tenho vontade de sentar de costas no claro pra ele ver toda de pertinho, mas por conta dessa insegurança só faço se tiver muito escuro, mas não consigo porque ele pode achar muito feio sei lá, tipo não acho meu cu horrível mas por conta disso né dá insegurança também

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/07/2023 19h14
Não sei como é, então não posso opinar
25/07/2023 19h16
Depende da gravidade, do estágio da doença, senhorita, mas acho que no geral o homem broxar por conta disso é algo mais relacionado com o tamanho da ligação que ele tem com você.
anônimo
25/07/2023 19h13
Que nojo.
25/07/2023 19h14
Eu acho que uma mulher com hemorróidas deveria primeiro procurar tratar a doença e depois se preocupar com a vida sexual.
Saúde é mais importante do que sexo.
anônimo
25/07/2023 19h14
nem sei como é isso, acho que deve ser foda ver sim
25/07/2023 19h15
Não sei como reagiria
elas respondem
anônima
25/07/2023 19h14
KKKKKKKK, obs
anônima
25/07/2023 19h16
Anônima, qual o grau da sua hemorróida?
Eu tenho, e a minha só fica exposta quando dá crise e a veia dilata, caso contrário, ela some. Tem tratamento com elásticos que fazem ela cair sem precisar de cirurgia. Procure um médico especialista. Isso não é difícil de resolver.