tipo, professoras muito bonitas, que poderiam ter qualquer homem aos seus pés.... muitas sao pegas abusando de alunos de ate 13 anos de idade
vi uma que começou a conversar com ele pelo jogo Fortnite, terminou em mensagens e nude, e por final sexo...não entendo isso, o que se passa na mente delas????
são todas americanas, e ja vi 2 brasileiras tambem, mas o que se passa na cabeça de uma mulher fazer isso?
obs: uma delas abusou do menino dos 10 aos 13 anos e foi pega

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
25/07/2023 19h43
Passa pornografia lá, estou 100% correta.
25/07/2023 20h33
É tipo aqueles professores gatos que poderiam ficar com qualquer mulher linda de 20 anos mas que pegam as meninas de 13/15. Eles gostam de ter a sensação de poder, alguém gostando deles, da inocência, da pele novinha etc etc etc etc
25/07/2023 19h46
elas são pedófilas, passa exatamente isso que fazem
anônima
25/07/2023 20h13
Pergunta pra elas
25/07/2023 20h26
Eu n sei, mas tenho uma amg q namora um ex aluno dela começaram qnd ela tinha uns 25 e ele 15 ou 16, n lembro, acho bizarro
eles respondem
anônimo
25/07/2023 22h26
Passa a mesma coisa se fosse um professor abusando das alunas, são pedófilos. Não sei por que a dificuldade de admitir que existem tantas mulheres pedofilas quanto homens. Só porque a sociedade, principalmente as feministas, tem a ideia machista que mulher não abusa, pois abusam sim, mas vão chamar o menino abusado de viadinho.
25/07/2023 20h38
Isso é pedofilia , embora seja tabu existem mulheres pedofilas só sociedade por ser machistas normaliza isso.

Pedofilos e estupradores são iguais psicopatas eles se atraem por cargos que dão poder e acesso às suas vítimas. No caso de abusadores e abusadoras cargos como professores , padres, freiras,babás, empregadas dão acesso aos abusos
25/07/2023 20h40
Isso é sinistro
anônimo
25/07/2023 21h07
Eu tive uma professora q era gostosa pra cacete se ela desse pra mim seria uma maravilha. Eu passaria desdee os 11 anos comendo ela, ela poderia abusar desse pobre menino aqui a vontade q eu deixaria
anônimo
25/07/2023 20h57
Normal, é o sonho de todo garoto.
25/07/2023 20h28
Pedófilas?