Uma dica pra não ficar assim, é furar uma delas e misturar com as demais. Então vai sempre ser uma adrenalina pra saber quando vai brincar de roleta-russa com as camisinhas
anônima
26/07/2023 05h37
Que situação...
Lembro uma vez que vimos um monte de camisinha na casa de um colega ai tava aquela ideia q ele era transudo. Ai falaram q se ele fosse ia ter pouco não um monte...
anônima
26/07/2023 05h38
Estou de boa.
eles respondem
Kdz
25/07/2023 20h40
Aqui tá é faltando. Mas teve uma época que elas venciam de velhas.