Os meus:

O poderoso chefão 1,2 e 3
O irlandês
Scarface
Godfellas
Django livre
Os 8 odiados
Pulp fiction
Cães de aluguel
Bastardo inglórios
Era uma vez em Hollywood
Kill bill volume 1 e 2
Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas (1967)
Táxi driver
Driver
Clube da luta
Resgate do soldado Ryan
Star wars até o 6º filme
Interestelar
O mágico de Oz de 1939

eles perguntam
6 10
elas respondem
25/07/2023 20h03
Adoraria ser uma moça interessante e citar Matrix, Roma ou Gênio Indomável, mas a realidade é que sou uma bobona que só assiste filmes de romance e clichê adolescente.

Meus filmes favoritos são: Vestida Para Casar, A Bela e a Fera adaptação de dois mil e sete, Amor em Verona, Namorando uma Mulher, Ramona e Beezus e outros.

Cultura nadinha, amor pra sempre.
25/07/2023 20h00
- Sound of Freedom
- A Cabana
- Interestelar
- O som do silêncio
25/07/2023 20h35
tem muitos e muitos. a cada ano eu tenho diversos filmes favoritos. esse ano eu tenho visto mto cinema escandinavo. vi 5 q entraram p lista de favoritos: druk, speak no evil, the worst person in the world, sick of myself e o a horrible woman... e o diretor de druk já tinha feitos outros dois filmes q são meus preferidos mas q vi muitos anos atrás: jagten e festen. ainda nesse nicho tem o von trier com dancing in the dark e dogville (embora sejam filmes falados em inglês, o von trier é dinamarquês). se vc falar de cinema francês, de cinema asiático e sul americano eu já vou ter mais 3 listas diferentes. e eu amo terror e todos os subgeneros do terror, então minha lista de favoritos do terror é imensa.
25/07/2023 20h36
Todos os filmes de segunda Guerra eu gosto
Filmes sobre espaço etc
Filmes de terror sobre jovens burros
Filmes de comédia com jovens burros
25/07/2023 19h59
Tenho vários filmes favoritos, a lista é grande
eles respondem
25/07/2023 20h08
Complicou!
25/07/2023 19h59
Gostava de nascido para lutar, tem uma cena que ele pega a moeda e coloca na testa com uma bandana, eu pegava uma tampa de cerveja e amassava, pegava um pano e botava na testa kkk
anônimo
25/07/2023 20h10
Filmes da Marvel e da DC.
anônimo
25/07/2023 20h28
Gosto de Taxi Driver e Interestelar. Não sou muito fã de filmes e séries, eu só assisto animes.
25/07/2023 20h29
Qualquer um sobre serial killer.
25/07/2023 20h36
La casa de Raquel
25/07/2023 20h36
Porra, sua lista é top
anônimo
25/07/2023 20h37
- A Lista de Schindler -> melhor de todos os tempos
- The Matrix (1999)
- Gênio Indomável
25/07/2023 20h41
Premonição
Jogos mortais
Cadáver
A morte do demônio
Halloween
O grito
A hora do pesadelo
Sexta-feira 13
A chorona
A freira
A morte tá de parabéns
Oferenda ao demônio
25/07/2023 20h42
Missão Impossível:Protocolo Fantasma