Lógico sim.
Faz bem receber elogios sinceros,tem dias que a gente precisa ouvir que somos importantes pra alguém.
Eu pelo menos gosto de reler porque também pode passar despercebido alguma indireta rs ou até mesmo não ter entendido algo(no meu caso) rsrs.
Eu gosto sim.
anônimo
21/06/2015 12h21
Quando o elogio realmente diz sobre a minha personalidade ou as qualidades que me tornam único, é excelente... É muito bom nos sentirmos queridos e considerados, como o Leonardo1985 já mencionou. Eu costumo reler. Há vezes que eu não acredito quando a (o) amiga(o) encontra um elogio sincero que tem a ver comigo. Daí, resta sermos gratos pela amabilidade.
22/06/2015 01h40
Dependendo de quem e o que enviou eu leio de novo sim...
22/06/2015 15h36
sim eu sim
nhs
22/06/2015 15h40
Eu não tenho isso. Só se eu por a caso achar algo e ler. mas procurar nao.
elas respondem
anônima
21/06/2015 15h13
Um cara ficar relendo e ouvindo audios enviados, é muita boiolosse ou a paixão pegou? Achei que so mulher tivesse essas coisas...
anônima
21/06/2015 17h16
Nem eu tenho dessas coisas hahaha
Juh
21/06/2015 19h09
Smp quis saber isso, eu releio smp minhas conversas, para não deixar nada passar, ou ate msm por ser idiota e so querer sorrir ao ler aquela coisinha q faz diferença.
As vezes parece q os homens ñ se importam com nada, vc elogia e eles brincam com isso, tbm ñ recebe mais elogios meus hahaha