O momento que percebeu o contexto, conta aí

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
26/07/2023 16h30
um dia que eu deixei ele na porta da casa dele, depois dirigindo pra casa eu percebi que tava muito apaixonadinha
anônima
26/07/2023 18h53
“(…) Obrigada também, meu Deus, pela vida da minha amiga Aninha, que me deu a Elisa de presente e pela vida do J*, que… Meu Deus! Eu tô apaixonada!”

Me peguei falando o nome dele pra Deus e agradecendo pela sua vida.

Faço isso com todos os meus amigos, mas enquanto pronunciei o nome dele já vi como alguém que eu realmente queria algo mais que amizade.
25/07/2023 22h56
Um ano atrás.
25/07/2023 22h58
Percebi um dia que tava bem triste e não entendia o pq, até que falando com uma amiga ela disse “vc tá com saudade da pessoa por isso tá assim”, na hora me toquei que era realmente saudade e pensei “fudeu, estou gostando de verdade”
25/07/2023 23h43
Foi uma construção de ideias positivas sobre a pessoa e fui percebendo aos poucos.
26/07/2023 16h27
Me vi desesperada, chorando com medo de perder, além dos ciúmes.
anônima
26/07/2023 18h59
Quando eu não via nenhum defeito
eles respondem
25/07/2023 23h08
Faz muitos anos.
Mas lembro bem, eu descobri que tava apaixonado por ela logo no primeiro dia que eu a vi. A voz dela era muito doce. Eu tremia só em chegar perto dela. Foi correspondido por um tempo. Depois acabou e hoje a gente se odeia. Kkkkkk

Depois disso nunca mais me apaixonei. Já fiquei com outras, mas não causa mais aquela mesma sensação arrebatadora.

Me apaixonei poucas vezes, a maioria na adolescência. A última foi essa que citei aí em cima, eu tava com 18 anos. Acho que não me apaixonei mais pq hoje eu já amadureci e não me iludo mais.
anônimo
25/07/2023 22h59
Estava em um show de pagode e recebi uma mensagem de uma mulher que tinha ficado há 5 meses, gostava do jeito dela, mas não sentia muita atração. Mas durante o show me despertou uma paixão. Foi aí que decide sair com ela. Mas dessa vez achei ela muito mais atraente que antes.
anônimo
25/07/2023 22h59
Nem percebi.
anônimo
25/07/2023 23h41
Sempre... Basta que cumpra certos traços de personalidade que eu admiro. Mas... Ocorre muitas vezes de maneira inconsciente, como uma descarga incontrolável de dopamina que me faz ficar viciado no objeto. É algo biológico, não há amor e nem ligação espiritual com ninguém.
anônimo
26/07/2023 16h25
Para mim, foi bem confuso, pois foi a primeira vez que aconteceu.
26/07/2023 16h28
Prefiro nem falar disso
anônimo
26/07/2023 18h55
Percebi que estava apaixonado quando tive que voltar pro Brasil!