Percebi um dia que tava bem triste e não entendia o pq, até que falando com uma amiga ela disse “vc tá com saudade da pessoa por isso tá assim”, na hora me toquei que era realmente saudade e pensei “fudeu, estou gostando de verdade”
Faz muitos anos.
Mas lembro bem, eu descobri que tava apaixonado por ela logo no primeiro dia que eu a vi. A voz dela era muito doce. Eu tremia só em chegar perto dela. Foi correspondido por um tempo. Depois acabou e hoje a gente se odeia. Kkkkkk
Depois disso nunca mais me apaixonei. Já fiquei com outras, mas não causa mais aquela mesma sensação arrebatadora.
Me apaixonei poucas vezes, a maioria na adolescência. A última foi essa que citei aí em cima, eu tava com 18 anos. Acho que não me apaixonei mais pq hoje eu já amadureci e não me iludo mais.
Estava em um show de pagode e recebi uma mensagem de uma mulher que tinha ficado há 5 meses, gostava do jeito dela, mas não sentia muita atração. Mas durante o show me despertou uma paixão. Foi aí que decide sair com ela. Mas dessa vez achei ela muito mais atraente que antes.
Sempre... Basta que cumpra certos traços de personalidade que eu admiro. Mas... Ocorre muitas vezes de maneira inconsciente, como uma descarga incontrolável de dopamina que me faz ficar viciado no objeto. É algo biológico, não há amor e nem ligação espiritual com ninguém.