Digo em experiências, passar o tempo junto, resolver problemas e etc... Tentei namorar quando tinha uns 16 anos e infelizmente não deu certo

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
26/07/2023 00h49
Tem seus altos e baixos, mas você aprende a querer sempre estar ao lado da pessoa nos momentos ruins ou bons, é tão bom querer ver quem você ama e ser recíproco, é bom ter alguém nas horas difíceis e boas. Mas também tem brigas, discussões tem que se por no lugar da pessoa que está certa e tentar conversar até resolver.
25/07/2023 23h06
É ter um parceiro, amigo para todas as ocasiões, cultivando confiança e ao mesmo tempo sexo sem tabu, é sobre querer alguém para a vida toda, na construção da sua vida com a companhia dela, ou seja, algo já pensando no futuro.
No meu caso, era para ser assim no começo, mas depois não quis mais, porque envolve sempre dar satisfação de onde está, com quem fala e onde vai, a sua privacidade, vai para a casa do caralho. Então se você é uma pessoa que gosta de ficar sozinho, por mais que a pessoa pode ser "perfeita", uma hora sufoca e a gente cai fora. Espero q tenha ajudado
25/07/2023 23h12
É como estar entre o céu e o inferno.
25/07/2023 23h15
Queria saber também, quando namorei a gente parecia mais melhores amigos do que namorados.
anônima
25/07/2023 23h21
Acho que varia muito, mas quando é algo bem decidido é um desejo de ambas as partes o que mais é legal é a confiança que se sente, é viver não se sentindo mais sozinho, se sentir cuidado e quem tem alguém que tá com vc pra tudo, as vezes o mundo tá desabando na sua cabeça, mas naquela pessoa vc pode se acalmar e descansar.
anônima
25/07/2023 23h04
Depende de quem vc namora, já tive vários, foi uma experiência diferente com cada um, então é difícil explicar de uma única forma
25/07/2023 23h28
Uma hora você tá todo feliz e na outra se sentindo uma merda.
anônima
26/07/2023 00h27
Horrível
eles respondem
anônimo
25/07/2023 23h04
É bom no início. Saudades de quando transava até meu pau doer. Depois fica chato e monótono.
25/07/2023 23h07
Que tipo de problemas um casal de namorados resolvem?
anônimo
25/07/2023 23h32
Eu não sei.
anônimo
26/07/2023 20h16
Eu não sei.
anônimo
26/07/2023 20h24
É igualzinho a pular de parapente, nunca pulei de parapente...