elas respondem
Tem seus altos e baixos, mas você aprende a querer sempre estar ao lado da pessoa nos momentos ruins ou bons, é tão bom querer ver quem você ama e ser recíproco, é bom ter alguém nas horas difíceis e boas. Mas também tem brigas, discussões tem que se por no lugar da pessoa que está certa e tentar conversar até resolver.
É ter um parceiro, amigo para todas as ocasiões, cultivando confiança e ao mesmo tempo sexo sem tabu, é sobre querer alguém para a vida toda, na construção da sua vida com a companhia dela, ou seja, algo já pensando no futuro.
No meu caso, era para ser assim no começo, mas depois não quis mais, porque envolve sempre dar satisfação de onde está, com quem fala e onde vai, a sua privacidade, vai para a casa do caralho. Então se você é uma pessoa que gosta de ficar sozinho, por mais que a pessoa pode ser "perfeita", uma hora sufoca e a gente cai fora. Espero q tenha ajudado
É como estar entre o céu e o inferno.
Queria saber também, quando namorei a gente parecia mais melhores amigos do que namorados.
Acho que varia muito, mas quando é algo bem decidido é um desejo de ambas as partes o que mais é legal é a confiança que se sente, é viver não se sentindo mais sozinho, se sentir cuidado e quem tem alguém que tá com vc pra tudo, as vezes o mundo tá desabando na sua cabeça, mas naquela pessoa vc pode se acalmar e descansar.
Depende de quem vc namora, já tive vários, foi uma experiência diferente com cada um, então é difícil explicar de uma única forma
Uma hora você tá todo feliz e na outra se sentindo uma merda.