Eu estava infeliz num relacionamento, não gostava mais do cara. Eu terminei com ele, e queria muito curtir (beijar outras pessoas), meus pais apoiaram a ideia no começo porque não queriam fazer ele SOFRER por mim. Porém agora eu quero sair com outros caras e beijei outras bocas (isso há quase 2 meses q terminamos), e eles não querem que eu saia com outros caras porque não acham justo com ele, e me mandam "acalmar o faixo". Mas eu quero curtir! Isso era um dos meus princípios pra terminar, agora não entendo essa hipocrisia para não "machucar" os sentimentos dele (do tipo, não ficar com ninguém que ele conhece e afins) o que eu faço?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
25/07/2023 23h14
As pessoas são Hipócritas deis de quando nascem, e nunca irão mudar isso.
25/07/2023 23h16
Então quer dizer que você precisa da permissão dos seus pais pra dar a buc***
25/07/2023 23h21
Duro dizer, mas acho que seus pais só querem satisfazer o desejo de terem um genro e futuramente netos. Não necessariamente estão preocupados com a sua felicidade. Provavelmente eles gostam do seu ex e tem esperança de que voltem. Faça o que tiver vontade.
anônimo
25/07/2023 23h28
Sim, seus pais são horríveis, mas não por isso.
anônimo
25/07/2023 23h16
Meta: Namorar alguém que tenha pais iguais aos seus.
anônimo
25/07/2023 23h20
Dê para vários, beije vários, curta a vida, não ouça seus pais.

Você está 100% certa, curtir a vida significa transar com o mais variado tipo de homem possível, de graça.
26/07/2023 00h05
Não acho q eles estejam preocupados com o garoto não...
Me parece q a preocupação deles é vc ficar com um, outro, outro kkkkkkkk
elas respondem
26/07/2023 00h03
Uau, eu te entendo perfeitamente, até achei muito específico essas palavras hahaha, por experiência própria.
Enfim, por mais estranho que pareça essa situação, os seus pais estão corretos, eu entendo que você pode estar assim porque talvez o término deixou um vácuo em você, e tá tudo bem, acontece. Porém, é importante lembrar os seus "princípios", focando no seu crescimento pessoal. Os caras daqui não fazem ideia do que estão falando, ou provavelmente nunca namoraram e não sabem esse sentimento de tentar "viver" de um dia para o outro. De qualquer forma, os seus pais sempre pensarão no seu bem e previamente no seu futuro, não se cobre, mas também seja feliz, do tipo, faça o que quiser mas sem exageros, e tá tudo bem. Espero ter te ajudado
anônima
26/07/2023 00h05
Eles querem que vc seja santa , você não precisa de permissão para dar a xereca der e pronto e sua.

Muitos pais quando são novos ,transam bem muito bebem , experimentam drogas curte bem muito mais quando tem filhos eles não querem que os filhos façam.

Dicas: Não use drogas
Use camisinha