Eu parei de usar meu Instagram faz uns 2 meses, após fazer isso uma amiga me relatou que uma pessoa que gosto também parou com o insta dele, sumiu real e não posta nada o que é bem diferente do habitual, já que eram postagens diárias.
Pode parecer bobo fazer esse tipo de correlação, mas como acho que hoje em dia as pessoas superestimam redes sociais pode ter a ver, ou não, sei lá.
Minha amiga me garantiu que se eu voltar pra rede social ele volta, não sei né.

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/07/2023 23h50
Volte e se iluda novamente.
26/07/2023 00h06
Passa o insta limda
elas respondem
anônima
25/07/2023 23h59
Eu também parei nem gosto
anônima
26/07/2023 00h06
Que viagem