Faz dois anos que não me relaciono com ninguém e também não consigo gostar de ninguém.
A última vez que gostei de alguém sofri pra crlh, mas enfim.
No início pensava que era só uma fase, mas agora me pergunto se tá tudo bem mesmo comigo.
Gosto muito da minha própria companhia e paz, mas e se travei e não percebi?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
25/07/2023 23h56
Relacionamentos são demandas sociais, não é como se fosse necessário para o seu bem-estar. Se está bem assim, ótimo.
26/07/2023 00h22
Travou, agora só com desengripante pra destravar.
anônimo
26/07/2023 00h23
seila, nunca passei por isso