Minha ficante hoje me jogou contra a parede, me ameaçou. Disse que se não evoluirmos esse relacionamento vai se afastar de mim. Disse num tom de seriedade que fica difícil conjecturar algum devaneio por conta dos remédios que ela toma, ou um blefe. Dessa vez pareceu algo sério. Particularmente por ela não tenho sentimento algum, sinto uma nulidade emocional imensurável, uma eterna indiferença, embora goste do sexo e do fato de ela ser bonita e isto ser um grande fator de motivação e os elogios no bar, com os colegas, serem fartos. Realmente eu sou um cara feio, e o contraste que ela gera comigo é digno de viral no Twitter. Pode me odiar agora.

Contrapartida, além do meu código de ética que me impede de ter relações aprofundadas sem sentimento, tem o fato dela ter muitos problemas psicológicos, ela usa muitos remédios para depressão, ansiedade, TOC. Enfim, estou num beco sem saída, não quero voltar para a vida de pessoa que não transa, ou solitária, mas ao mesmo tempo seria uma injustiça alimentar esperanças num relacionamento no qual teria sentimento de forma unilateral, i.e., por parte dela.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
26/07/2023 00h00
Melhor deixar ela se afastar, como ela disse que faria.
26/07/2023 00h00
O fato dela tomar medicamentos não é um problema, afinal acho que vc deveria procurar um médico, pois pelo que me parece vc tá precisando de alguns também.
Se vc não gosta da menina o caminho é simples, seja sincero ou vc pode ser uma falso e engana-lá e não, não tenho pena dela e sim de vc que precisa sustentar um personagem pra ter alguém ao lado e a atenção de “amigos”, então meu caro voltamos ao início, procure um médico que quem está precisando de ajuda e remédios é vc.
anônima
26/07/2023 00h02
Resumindo você só quer comer ela , pare de desculpa de código de ética seja direto.

Converse com ela e a deixe livre pra arrumar outro homem que queira namorar com ela , ela estar correta você come come come ela e não quer nada sério justo que ela que tem problemas psicológicos e é carente, ela quer uma pessoa pra somar com ela.
anônima
26/07/2023 00h02
Acredito que se você quer evoluir junto com ela vc consegue sim criar sentimentos etc.
anônima
25/07/2023 23h58
Conversando
eles respondem
anônimo
26/07/2023 00h04
Suma,