Tô conversando com um cara de aplicativo de relacionamento, e ele diz que está procurando algo sério, perguntou se sou romantica e ciumenta, achei meio suspeito esses tipo de pergunta então pedi o instagram dele mas ele nem respondeu minha pergunta só perguntou que tipo de cara de cara eu curto. Nao tenho sorte nesses aplicativos to dando chance até pros feinhos mas acontece é que alguns tem uns assuntos nada a ver, fazem perguntas estranhas ou pedem nudes. Os bonitos mandam mensagem, conversam mas depois deixam de ms responder.

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/07/2023 00h18
Quando encontram um cara que aparenta querer algo sério e se mostra diferente, desconfiam e dizem que é golpe. Aí é por isso que ficam "ain, nenhum homem presta", "ain, só querem sexo".
26/07/2023 00h21
Sacanagem... era eu lá e vc espalhando aqui.... kkkkk

Vey, sei lá.
Isso de "vc é romântica, vc é ciumenta" .. são perguntinha Bem meia boca de bate papo aleatório né.
Não sei em q contexto aplicou, mas não vejo nada de estranho nelas...
A menos, q seja tipo interrogatório kkkkkkk
26/07/2023 11h46
App é chato, já usei e morro de preguiça de ficar mantendo essa conversa burocrática.
anônimo
26/07/2023 00h18
Mas tambem
26/07/2023 00h18
Sim, desconfia de tudo, @VidaEnigmatica
26/07/2023 11h38
sim, e sempre bom desconfiar.
26/07/2023 11h45
Pra sua sorte aqui no site é o lugar certo moça há um leque de opções
elas respondem
anônima
26/07/2023 11h44
Parece que ele quer montar um personagem wsppwcialmwnte para você ♡
26/07/2023 11h46
Os feios tmb não tem caráter, parem de se iludir. Se ele nem instagram quis como que quer algo sério? Kkkk desiste desses app coisa de gente desesperada.
anônima
26/07/2023 12h55
Normal um dia desses um maluco lá de não sei da onde mandou msg fazendo declarações de amor kkkkk e pior que era bonito.