Nunca vou esquecer da Carla, uma gringa, nóséramos adolecentes, eu peguei ela no quintal da minha casa, tirei as calças e chupei ela, uma buceta rosa toda peluda, não existia estas nóis de depilar, puro sexo selvagem de dois adolescentes se conhecendo. Ela meio que não queria mas quando sentiu minha língua e boca em seu clítóris não aprou mais de empurrar minha cabeça pra chupar mais e mais até minha cara ficar enchracada de tanto gozo e ela treme toda perna e quase desmaiou no bo sentido
Dng
26/07/2023 00h37
Eu lembro.
anônimo
26/07/2023 00h38
É uma lembrança que nunca terei.
anônimo
26/07/2023 00h39
Eu sou incel, o que acha que devo responder?
anônimo
26/07/2023 00h42
Lembro. Era da minha escola. Maísa. A gente não era da mesma sala de aula, mas nossos grupinhos se juntavam na hora do intervalo. Um dia a gente ficou conversando. Aí pegamos gosto. Todo intervalo a gente ficava junto.

Nos jogos de interclasse geral saia mais cedo e nossos grupinhos iam num skatepark beber coca cola e zuar. Foi nessa que eu chamei ela para minha casa. Quando cheguei em casa tinha ninguém, pai trabalhando, mãe trabalhando, irmão no estágio. A gente entrou, ficou batendo papo furado, aí coloquei um filme na tv e tinha umas partes de pultaria, então a gente começou a se pegar. E fomos pro meu quarto e transamos. Sem preservativo, sem bosta nenhuma.
anônimo
26/07/2023 07h10
Eu tava bêbado, fui "arrastado" pra casa dela e, do nada, tive q sair pela janela pq o namorado dela, que eu nem sabia q ela tinha, havia chegado kkkkkkkkkkk. N lembro direito como foi o vuco vuco kkkkkkkkkkk
anônimo
26/07/2023 07h14
sì e spero che sia all inferno
elas respondem
anônima
26/07/2023 00h39
Lembram
anônima
26/07/2023 05h35
acho q sim...
veremos