Uma amiga minha me perguntou se eu já tinha feito oral em alguém até fiquei meio sem entender, a pergunta pq pra mim parecia meio óbvio afinal eu namoro, então disse pra ela que sim e que gosto, daí ela ficou assustada e disse que nunca fez, pois achava muito errado.
Obs: Ele já fez anal, já ficou com diversos caras, mas diz que quequete ela nunca fez pq acha errado e nojento.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/07/2023 00h53
Sim, cu pode e keket nao.
anônimo
28/07/2023 04h38
Q poha é quequete?
elas respondem
anônima
26/07/2023 00h57
oxi, dar o cu pode mas fazer um quequete não? ave kkkkkkkk