Por que o São Paulo é tão freguês do Corinthians?

0
196
3a
Saudações Corintianas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
Saudações Dng.
só deus pra tá fornecendo essa informação pra gente
eles respondem
7
anônimo
3a
Sou flamenguista.
anônimo
3a
No Morumbi é outra história
anônimo
3a
São Paulo é só ilusão.
Pq Deus quis assim.
Porque deus quis assim.