Sou filho único e em julho fiz 27 anos. Durante a minha vida sempre convivi com a solitude e nunca me relacionei com ninguém ou sequer beijei. Acho uma perda de tempo compartilhar a vida com alguém, pois admiro a total liberdade. Enfim, sou apenas uma exceção das excessões e garanto a todos que ser diferente só te torna mais forte mentalmente e espiritualmente desde que você se conheça por completo.

eles perguntam
6 7
elas respondem
26/07/2023 01h12
Sim. Porém, as vezes sinto falta do calor humano e estar acompanhada, mas essa sensação passa rápido.
26/07/2023 01h17
acho que não
anônima
26/07/2023 01h13
Amo estar sozinha, mas quando estou com alguém que gosto não me sinto aprisionado, somo a minha liberdade a da pessoa, mas não são todas as pessoas que podem nos fazer sentir assim. Quando é a pessoa certa ela te faz se sentir ainda mais livre, pq a troca de aprender e compartilhar experiências cria mil possibilidades, é algo que vai além. Não acredite ou caia em rótulos acerca de compartilhar a vida com alguém, vc pode ter uma companhia boa onde é somada a infinidade dela com a sua, no final é bem divertido relembrar de um história com alguém que viveu aquilo junto
anônima
26/07/2023 01h14
Que bom que fica bem só.
Estou a muito tempo sozinha , acho que já até me acostumei..
26/07/2023 01h45
Sim, para se sentir completo não é necessário a presença de outras pessoas.
anônima
16/11/2023 01h16
nunca namorei e sinto falta de um love, mas não é algo determinante na minha vida, e aliás, consigo lidar bem com amor não correspondido
eles respondem
28/07/2023 12h50
Acho que não
anônimo
26/07/2023 01h11
Também nunca beijei.
anônimo
26/07/2023 01h35
Sim, mas nem por isso deixo escapar umas oportunidades de beijar
anônimo
16/11/2023 01h13
Sim, vc não é o único
16/11/2023 01h14
Eu não me sinto. O ser-humano é um animal sociável por natureza. Por mais que você pense e diga que prefere viver só, isso faz muito mal. É uma questão até mesmo biológica.
anônimo
16/11/2023 01h16
Sim, sou redpillado.