FEu converso bastante com um senhor de quase 80 anos aqui da rua e o vejo como um vovozinho. Hoje eu, ele e a filha dele que é minha amiga estavamos conversando e ele solta:

Que pijama bonitinho, dá pra ver a xoxotinha!

Mano kkkkkkk. Eu estava de pijama na rua, mas não dava pra ver nada. E mesmo se desse... Xoxotinha!!!!!

A filha dele ficou verde de vergonha. E eu dei uma bela bronca nele, mas não o xinguei porque o vejo como um avô...

E se fosse o pai de vcs???????

elas perguntam
13 11
eles respondem
26/07/2023 01h30
É igual Silvio Santos pô o cara já tá pra morrer liga o foda-se pra qualquer moralidade, mas certo não é
26/07/2023 01h39
Um velho com esta idade não tem nem testosterona suficiente pra pensar sexo com você.

Oque aconteceu de fato é que ele ainda é hetero mas não sente nenhuma tensão sexual com mulheres por perto por que ele não tem mais testosterona.

Então esses velhos não sentem mais vergonha de nada, pra eles conversar com uma mulher é igual conversar com um homem e como já estão com o pé na cova já deram um fodase para a vida. Na minha opinião é isso.
anônimo
26/07/2023 01h43
dps dele falar isso vc vê ele como avo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
26/07/2023 07h39
kkkk, ja percebi que velho perde os pudores.

Lógico que isso não foi nada legal.
Dng
26/07/2023 01h31
Kkkkkkkkk véio bão heim
Eu n faria isso, mas ele não é o único velho a brincar com isso, quantas vovós não comentam o mesmo sobre os meninos? Kkkk
Acho que é só humor mesmo, fim da vida, eles só querem dar boas risadas.
26/07/2023 13h40
Com a idade avançada alguns homens perdem a noção. Lembro da vez que estava voltando do almoço com alguns colegas de trabalho, tinha um senhor de bengala andando na calçada na nossa frente e passou uma moça linda do lado e o senhorzinho falou que gostosa que coisa linda. Eu e os meus colegas não aguentamos e caímos na risada kkkkkk
26/07/2023 13h16
Vc podia fazer a alegria dele. Vovozinho tá no final da vida e não custar nada deixa ele feliz
26/07/2023 13h15
Pessoas idosas são completamente sem noção mesmo,kkkkk
Não justifica eles fazerem e falarem as coisas que fazem e falam,é errado e constrangedor do mesmo jeito.
Mas por já estarem bastante velhos,sofrendo e cansados,estão pouco se fudendo pra tudo,não se importam mais com nada.
26/07/2023 13h10
Véi não tem vergonha de nada mais não kkk
anônimo
26/07/2023 07h32
Coroa sáfado KKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
26/07/2023 01h33
Já está com o pé na cova.
anônimo
26/07/2023 01h34
Foda-se, não me importo.
26/07/2023 13h44
Hahahahah
Guigui levantando até defunto
O poder de um rabo colossal
elas respondem
anônima
26/07/2023 01h33
Eu não tenho pai e acabei de descobrir uma vantagem disso.
anônima
26/07/2023 02h05
misericórdia, que velho safado! agindo como um adolescente com os hormônios à flor da pele
anônima
26/07/2023 13h12
Os canalhas também envelhecem.
26/07/2023 07h58
Sentiria asco, daria um sermão igualmente e jamais conversaria mais que o necessário com este idoso. Pessoas de idade muitas das vezes se aproveitam disto, por justamente serem os "vovôs" e "vovós" na visão alheia, lembre-se que: um idoso já foi jovem, tem o conhecimento do certo e errado.
anônima
26/07/2023 13h41
Eu dizia nada só fechava a cara e saia
anônima
26/07/2023 13h30
Kkk Ia achar ridículo e sentir vergonha tem que dar bronca mesmo
26/07/2023 13h19
po, eu ficaria na neura, pensando já em outras vezes que teria saído de pijama kkkk
ce fez certo em dar uma baixa nele, assim ele lembra q tem de respeitar
se fosse meu pai eu ficaria enojada
anônima
26/07/2023 13h17
Eca odeio veio lambão
26/07/2023 06h10
Ele não considera você como neta. Não sei o que eu faria.
anônima
26/07/2023 01h33
Estranho.
29/07/2023 02h29
Q véi sem noção