Estava com meu namorado quando uma moça mando msg pra ele e eu vi a notificação . Peguei o celular e li tinha escrito “tá de boas “ aí eu comecei a conversar como se fosse ele e respondi “sim pq ?” Aí ela respondeu “ sexo né fi , mas não agora mais tarde “ eu fiquei atônita não sabia como reagir . Já falei quem eu era e enfim a moça disse que conhecia ele a muito tempo e que nunca ficaram e só mandou a msg pq achava que ele estava solteiro pois não postava nada que indicasse uma relação (e era vdd kkk) ele me disse que ela dava encima dele direto só que el recusava e etc obs: ele não tinha histórico de msg com ela ou seja apagava todas as msgs kkkk ele jurou de pé junto que não me traiu e que nunca ficou com a moça eu o desculpei porém minha intuição está me apontando algo errado ! Se ela insistia tanto pq ele não a deixou de seguir e já deixou claro que tinha um relacionamento ? Questionei sobre mas ele disse que não achou relevante . Enfim tem algo errado .

elas perguntam
7 10
eles respondem
26/07/2023 02h24
Ele te traiu e você nem sabe do ocorrido.
26/07/2023 13h36
Se um cara namora honestamente, sempre deixa isso bem claro para qualquer outra mulher.
Pela conversa, é ARQUIÓBVIO que os dois transam e ela SABE que ele tem namorada, o que não é nenhuma novidade. Se não soubesse, não mentiria e, pela raiva que sentiria ao descobrir que o cara tem namorada, já teria te contado toda a verdade ali mesmo na hora.

Se não gosta de ser corna, pode meter o pé sem culpa.
26/07/2023 09h45
Para de ser tóxica
26/07/2023 10h00
acho que vc tem que pensar o seguinte...
mesmo que ele tenha te traido, ele ainda esta com vc... é uma coisa boa... significa que ele pode ou não ter tido sexo com ela, mas que ele quer vc...sem cotnar que a maioria da população em algum momento ja traiu o parceiro...vc mesmo pode ter traido ele, ou alguem na sua vida...

se voce vc, faz o seguinte. te dou duas opção.
traição ja é. ele te escondeu a parada!
larga ele e manda ele a merda!
ou continua e diz que não ta nem ai se ele ficou ou não com ela, mas que gostaria que ele a bloqueasse ela e que iria tolerar essa vez, na proxima não ira aceitar;
anônimo
26/07/2023 10h06
Na dúvida, confie na sua intuição. Geralmente não falha kkkk
anônimo
26/07/2023 09h47
Não tem angu, só o caroço
anônimo
26/07/2023 02h12
Tanto faz.
elas respondem
26/07/2023 02h21
Provavelmente ele está te traindo.
26/07/2023 02h22
Vc ainda ACHA que tem algo errado???????? Vc acreditou nele????????
26/07/2023 13h30
Ao MEU ver

nenhuma mulher manda msg faland "sexo, né fi" se já não da pro cara com frequencia
anônima
26/07/2023 02h11
claro que tem, termina com esse cara pelo amor de Deus ou pede prints das conversas pra moça
26/07/2023 09h48
Tem caroço e dos grandes nesse angu!
Esse dois tão de caso.
26/07/2023 09h55
Kkkk e tú caísse nesse Papinho foi? Vc deveria era ter dado mais corda pra essa moça falar e marcava um encontro com ela. No lugar dele ia vc e desmascarava toda a história. Mas.. . Vai ficar com a dúvida né?
anônima
26/07/2023 13h36
Pensei que tava falando de travssti
anônima
26/07/2023 13h21
Traiu concerteza
26/07/2023 10h18
Voce ainda ACHA que tem algo errado nesta historia??? tá mais que na cara que ele transa com ela e não é de hoje.