Estava com meu namorado quando uma moça mando msg pra ele e eu vi a notificação . Peguei o celular e li tinha escrito “tá de boas “ aí eu comecei a conversar como se fosse ele e respondi “sim pq ?” Aí ela respondeu “ sexo né fi , mas não agora mais tarde “ eu fiquei atônita não sabia como reagir . Já falei quem eu era e enfim a moça disse que conhecia ele a muito tempo e que nunca ficaram e só mandou a msg pq achava que ele estava solteiro pois não postava nada que indicasse uma relação (e era vdd kkk) ele me disse que ela dava encima dele direto só que el recusava e etc obs: ele não tinha histórico de msg com ela ou seja apagava todas as msgs kkkk ele jurou de pé junto que não me traiu e que nunca ficou com a moça eu o desculpei porém minha intuição está me apontando algo errado ! Se ela insistia tanto pq ele não a deixou de seguir e já deixou claro que tinha um relacionamento ? Questionei sobre mas ele disse que não achou relevante . Enfim tem algo errado

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/07/2023 02h13
Muito estranho né minha amiga?
anônimo
26/07/2023 02h44
Normal
26/07/2023 09h46
Deve ser o trabalho dela. Vai dizer q vc não recebe msg/ligação de bancos ou operadoras te oferecendo serviços? Então é a msm coisa
Relaxa, corna
elas respondem
anônima
26/07/2023 02h17
Nem puta deve chamar homem para transar assim e ela trabalha se vendendo.

Moça, eles já devem sair a bastante tempo para essa moça ter essa intimidade toda, qual mulher vc acha que do nada mandaria mensagem para um cara que nunca ficou chamando assim para transar?

Sua inocência ultrapassa as barreiras do céu e o chifre também deve ultrapassar, acorda para vida, tu é doida ou o quê?

Esse maluco deve ser irmão do Agostinho Carrara
anônima
26/07/2023 02h14
MDSSS, ele te traiu sim.