Isso significa que a forma como ela venha amadurecer de agora em diante pode refletir muito sobre os meus gostos e personalidade? Já que ela mora comigo e nos vemos todos os dias, é possível ela adquirir gostos e uma personalidade parecida com a minha, ou até mesmo a mentalidade parecida?

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/07/2023 02h55
A convivência entre pessoas faz sim algumas atitudes e traços da personalidade mudar conforme o tempo.
eles respondem
26/07/2023 02h53
Rapaz, tu não parece ter 23 não, sobre a pergunta, talvez possa sim, já que a convivência faz com que aprendemos coisas novas com o outro